Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60219 pensamentos sobre Educação

Nosso caminho pode nos levar a muitos lugares, e, para aprender sobre eles, é preciso ser como a água e nos adaptarmos ao curso dos acontecimentos. Como o mundo nunca se adaptará a nós, devemos ser flexíveis como o bambu, que balança com o vento mas não se quebra.

Inserida por FrancisIacona

Tô aprendendo a viver sem você, mesmo que eu seja pra você só mais um.

Inserida por ValcleciaS

Finalizar um ciclo é seguir em frente sendo grato por tudo que você aprendeu e ter a sabedoria de olhar para trás sem mágoas, mas continuar a caminhada visando tudo o que ainda está por vir.

Inserida por ThaynaraFreire

Essa vida é como um cenário, provisório, para nos testar, nos ajustar, aprendermos e depois mudarmos para um novo cenário.

Inserida por LERIBE

Um bom exemplo é a melhor forma de educar o seu filho.

Inserida por godfix

Ridículo é ver os coordenadores fingirem que avaliam os professores quando vistam o caderninho de plano copiado da internet.

Inserida por Kllawdessy

" A maior virtude do ser humano não é nunca cometer erros , mas sim sempre aprender com os mesmos "

Inserida por KELLYREGINASTORI

" O erro nos desanima, mas também nos ensina."

Inserida por KELLYREGINASTORI

FOCAR É... aprender a divergir e convergir!

Inserida por CRIAFOCO

A educação de um filho começa na sua gestação.

Inserida por Gracaleal

Está correto o ditado
Nada ocorre por acaso
Tudo é lição e aprendizado.

Inserida por PauloRobertodeJesus

Eu devia já ter aprendido que nem tudo que eu penso ser maravilhoso, na prática nem sempre é tudo isso.
Mas dentro de mim há uma voz que fala mais alto nos anseios de ir, estar, sentir sabores, viver...

Inserida por EdicleiaDill

Em rede social é assim: em cada assunto polêmico aprendemos mais sobre o que significa burrice.

Inserida por swamipaatrashankara

O amor é tão leve
que quando aprendemos amar
nada que pesa cabe no coração,
só o que for recíproco.

Inserida por SueliMatochi

TROVA - 163

O mundo é escola, sim,
Eis um dito relevante!
Mas reprovará, enfim,
Quem não for bom estudante.

Inserida por RMCardoso

FALTA.

Falta comida na mesa
educação falta também
a saúde é uma tristeza
que não respeita ninguém
e os senhores da nobreza
sabe o quanto tem pobreza
mas afirmam que não tem.

Inserida por GVM

Erros não são apenas defeitos de ações, também são ensinamentos, para quem quer recomeçar de outra maneira

Inserida por PVReis

Quando jovem tinha certeza de quase tudo, estudei e aprendi muito, hoje, duvido de quase tudo.

Inserida por Portolive

Como um pequenino, desejo para sempre aprender como chegar mais perto de Deus!

Inserida por walterarruda

APRENDIZADO.

O Erro é um caminho infaustos
E tortuoso que muitas vezes nos
Conduz a uma retidão e um
Plausível aprendizado.

Inserida por VANTUILO