Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
Nem sempre estamos certos; Nem sempre estamos errados. Mas, nenhuma autoriza a NÃO DEIXARMOS A VIDA DOS OUTROS EM PAZ.
se a vida é feita de momentos aproveite cada segundo com sabedoria ,seja grato a cada detalhe ,lute por seus ideais, a vida é sobre isso ,o amanhã será sempre melhor que hoje..🌻🌻🌻
M.R.C
A vida é como uma escada, você sobe um degrau de cada vez. Caso faça um pouco de esforço vai conseguir pular alguns degraus, mas não vai chegar ao topo da escada caso desista!
Todo mundo é contra o aborto e a favor da vida até ter um filho que vai vegetar pro resto da vida em uma cama.
”Por força do acaso, o tempo muda, a porta bate, o coração quebra, a vida escorrega, rodopia, mas a semente brota, a rama aflora e a luz acende. Por eventualidades, uma simples passagem torna-se estrada de mão dupla ou pode nos colocar de joelhos para estarmos mais perto de Deus.”
"A vida sem Jesus Cristo pode ser como um barco à deriva, sem rumo ou propósito definido. Sua presença e ensinamentos podem iluminar o caminho e dar significado à jornada."
"A vida, muitas vezes, age como a mestra que nos ensina as lições necessárias para alcançarmos o que buscamos. Cada desafio, cada obstáculo, é um degrau no caminho da nossa preparação para o sucesso."
"Ter um destino claro na vida é como ter um farol que guia nossas ações. Sem um objetivo, ficamos à deriva, à mercê das circunstâncias, esperando que o vento nos leve a algum lugar, em vez de direcionarmos nosso próprio curso."
Por vezes, a mente das pessoas está tão envolvida com meditações acerca dessa vida terrena e das coisas que dizem respeito a ela que não sobra espaço para pensamentos espirituais e as coisas relativas a glória lá do alto.
A vida é curta, mas pode ter anos indefinidos; tudo vai depender do que você representou para que os outros se lembrem de ti. Jesus e Sócrates já têm mais de dois mil anos. E você, quantos anos terá?
JAZIGO
(Mi Galcer)
Poetizou a vida.
Agora,
o porvir.
•••
Para quem possa interessar, criei este microconto para ser a frase em minha lápide.
"A vida acontece e vamos nos transformando no caminho. O planejado vem e o inesperado também. Amores e sonhos se cruzam fazendo de você uma experiência diária sobre viver. Saiba que tudo começa e termina no amor... o amor é tudo que fica."
Uma lição importante vida é como a sua jornada e aprendizado vai impactar a vida do outro positivamente.
Meu misticismo já possibilitou-me ver atos prodigiosos, mas quando se trata de vida em outro planeta, o ceticismo predomina.
O sentido da vida está em explorar, crescer e encontrar significado em cada experiência que vivemos.
As pessoas sempre me diz,
sai pela vida e vá procurar um novo amor,
Eu digo que não,
Vai que eu encontre e mais uma vez
não seja o meu.
O que é mais importante em sua vida? Qual a prioridade de seu ministério? Estamos mais preocupados, com a fé verdadeira em Cristo Jesus, ou, em buscar a glória uns dos outros?
Livro: Servir, o maior dos desafios
"Não é a Religião, Seita, Dogma, Filosofia de Vida ou outro tipo manifestação que molde uma atitude e ou comportamento pessoal, mas sim o algo a mais que há dentro de cada um para o bem ou para o mal. "
