Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento

Casamento não é contrato,nem tão pouco pra se fugir da casa dos pais.Casamento é coisa séria,é por toda vida.

Inserida por escritoradk

Obsessão (de um apaixonado)
O mundo possui mais de sete bilhões de pessoas, porem eu só consigo pensar em uma... você.

Inserida por FCdeLima

Paixão anônima
Ah se tu soubesses quem te escreve e, intendesse o que meu coração pede, eu te diria e, tu saberias o quanto eu te admiro, te amo, te anelo... Mas sou homem menino... muito tímido.

Inserida por FCdeLima

Em minhas veias corre o segui que é vermelho...
...vermelho é a cor da droga da paixão.

Inserida por FCdeLima

A vida tem aspectos interessantes ela aproxima e ela em certos momentos afasta, mas não tira do coração aqueles a quem amamos. NUNCA. Amar significa eternizar os sentimentos quando estes são verdadeiros, eu acredito.

Inserida por IreneAguiar

⁠"⁠Pro amor
Vou prá onde for
Prá amar
Vou prá qualquer lugar
Pro amor não existe distância
Nem complicação
Pois dá a importância
Prá fazer feliz o coração."

Inserida por gabrielcorrea

⁠"Não há um único modo de ensinar ou aprender. O saber se constrói de muitas formas, e cada um percebe a verdade e o sentido da vida de um jeito único."

Inserida por rogeriojoaquim

"Os melhores troféus são aquelas cicatrizes que ninguém pode ver"

⁠Bom dia!
A paz que você tanto busca pode estar no silêncio que você evita. Tire um tempo para escutar o que a alma sussurra.
🕊️ Nem tudo que é urgente é importante.

— Maycon Oliveira

Inserida por O_Escritor_Invisivel

⁠“A vida é um rio: às vezes calmo, às vezes turbulento, mas sempre seguindo seu curso. Cabe aprendermos a navegar e apreciarmos a paisagem ao longo do caminho.”

⁠"A motivação é o que nos impulsiona."

Inserida por Erzenildo

⁠O barato da vida é fazer dos pequenos momentos grandes eventos.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

⁠Não Devemos Ter Vergonha De Ser Quem Somos. Não Há Preço No Mundo Que Pague Isso.

Inserida por luizsoares

A maneira como enxergamos a vida determinará nossas atitudes.
Nossas atitudes influenciarão nossas decisões.
Nossas decisões refletirão em nossas consequências.
As consequências ditarão felicidade ou tristeza na vetustez.

Inserida por AleffLima

⁠⁠quem te viu quem te vê não senti teu sofrer pois o sorriso é sempre a carta de visita quem entra sai quem fica sente.

Inserida por lucia_helena_correa

⁠O que vivemos pode ser apenas ilusão.
Será que o mundo em que vivemos é o correto?
Ou talvez só estejamos de passagem esperando
a nossa vida desejada chegar?

Inserida por Anaclara23

Não pense muito na sua própria existência, apenas viva e se divirta.⁠

Inserida por MarYee

Um dos piores sentimentos de uma vida, é a incerteza! ⁠

Inserida por FelixCezar

⁠A vida é feita de ciclos e nada mais justo de fazê-los e cuidá-los com maestria.

Inserida por Flaviacammilo

O Sufoco vem com vários sentidos e a gente se sente sufocado em vários sentidos.⁠

Inserida por brunfe