Pensamentos Religiosos
Há muitas contradições entre religiosos, porque a maioria não lê, não pratica e muito menos, testemunha a verdade que é pregada; logo, aquele que é sábio nas Escrituras separa a conversa da contradição humana das tradições doutrinária dos apóstolos.
A força-tarefa de alguns religiosos é levar ao público a impressão de sua religião, acompanhada de fraqueza ou de impostações místicas.
A fé de muitos religiosos é igual a um sepulcro pintado: branco por fora e preto por dentro, cheio de imundícias ou vestido de terno sem tomar um banho no mês..
Não tenha medo de enterrar na lama as bobagens dos ateus e dos ignorantes religiosos: é melhor salvá-los vivos da lama da terra com a verdade do que eles acharem que vão sair pela fé do lago do fogo eterno.
Transforme-se em um herói da fé, porque diante das crises espirituais, das decepções religiosos e das perseguições na vida cristã, muitos já abandonaram covardemente a sua confissão pública como ministros incompetentes da igreja.
Fico rindo por dentro, quando ouço os ignorantes religiosos por fora da verdade, tentando ganhar a atenção dos descrentes, duvidosos, dispersos e perdidos.
As religiões terminariam se os religiosos amassem uns aos outros, em vez de separar-se uns dos outros.
Líderes religiosos que ignoram as ordens do apóstolo Paulo quanto aos dons, são pontes quebradiças, velhas e perigosas, mandando só os seus escolhidos, manterem-nas com olhos da miopia.
Ministros fissurados pelo púlpito trocam seus mantos religiosos como uma estatégia satânica da liderança, quando aproveitam os recursos financeiros do rebanho com jugos desiguais, apresentando-lhe promessas para elevar suas realizações.
A internet quebrou as barreiras geográficas e os religiosos iniciaram uma guerra sob a ideia de declarar quem tem a maior verdade. Todos declarando como heresia as discordâncias entre si – Do ponto de vista de cada um, o outro é herege e vice-versa!
Os religiosos insistem em dizer que pagam preço pra ser usado por Deus. Mas os filhos simplesmente desfrutam do preço que foi pago!Não é mérito. É graça!
Na ciência em todo mundo, ainda existem santos e santas não religiosos a favor da vida. Como na medicina ainda existem médicos e medicas por sacerdócio angelicais não corrompidos pela materialidade lucrativa das grandes industrias farmacêuticas em favor do sofrimento e da dor.
"Religiosos de qual vertente sejam, deveriam praticar o que leem em seus supostos livros sagrados, senão vira pura hipocrisia... Orgulho-me em ser ateu. Prático o que acredito 24 horas por dia sem culpa, promessa de salvação ou convenções."
(Mário Luíz)
Que religiosos larguem suas doutrinas, seus dogmas, suas Bíblias, seus Livros Sagrados, o termo "Deus" na boca,e pratiquem na prática e não na teoria dentro de seus templos, a solidariedade, fraternidade e mais humanidade... Menos eu, e mais eles!
(MárioLuíz)
Cuidado, muitos religiosos estão adentrando a igreja de Cristo, com uma capa de "santidade", ELES NÃO SÃO DOS NOSSOS.
Se você tem valores religiosos e preconceitos religiosos como elitismo, homofobia, racismo, sexismo então você não é um ateu de verdade.
Religião não ensina moralidade, ela propaga o medo da punição eterna, religiosos não amam a deus, na verdade, apenas tem medo de um monstro imaginário.
