Pensamentos Políticos
PARTO
Meu partido não é POLÍTICO
É do poético que parto,
Não é do parto das ideias (Sócrates)
Mas parto das palavras (...da dor),
De meu coração PARTIDO.
(Arnaldo Toni)
São 3 áreas das quais não deve-se opinar ou debater Religião, Gosto e Política, haja visto que além de gerar Desavenças possivelmente ocasionará em atrito para com os mesmos.
Política são ideologias que só beneficia os politiqueiros. São uma minoria unida, e nós uma multidão desunida. São os coronéis contemporâneo que adora nos dar chicotadas amarrados ao tronco do imposto.
Alguns cidadãos do bem, ainda não entenderam que indivíduos ligados à política, são induzidos coercitivamente... a comerem na mesma panela.
Privilégio é um produto da criação dos políticos exclusivamente para políticos, fazem da moralidade apenas objeto de discursos e transformam leis em subproduto do descaso...
Os políticos brasileiros são especialistas na arte de persuadir ignorantes e fazer deles massa de manobra.
Naturalmente todos somos atraídos por promessas triunfantes...
Mas politicamente, o correto seria se não fossemos apenas especialistas em só ouvir, observar e ser enganados por intenções perfeitas !!!
“Quem defende uma política sem alternância só deseja poder, capaz de apenas de usufruir e não contribuir”.
O político.
Eles chegam oferecendo
sem dá nada pra ninguém
leva o voto e sai devendo
as promessas que não vem
e assim vamos vivendo
e eles seguem prometendo
até aquilo que não tem.
Creio que a "corrupção" não começa dentro do políticos, mas sim fora quando o eleitor vende seu voto e depois reclama de improbidade administrativa. Ainda querendo ter de direito a algo sendo que vendeu seu voto."
A música suaviza o espírito; a política tenta fazer as leis; leis frias do destino humano que anda perdido em busca de paz
O politicamente correto molda as pessoas a serem subservientes, elas viram escravas da opinião do Estado.
Educação de qualidade significa sociedade sem desigualdade, o que não é interessante para a política de comunidade, porque dificulta a vida das majestades.
É normal identificar-se com um partido político, ou até mesmo com um candidato político, mas, por favor, para isso não é preciso descartar o seu cérebro.
