Pensamentos Políticos
Tanto na política como no trabalho os incompetentes não renunciam nem pedem demissão, quando se sentem contrariados ou o ambiente lhes parece desconfortável. Só os fortes e competentes são capazes de renúncia e demissão voluntária
Todo político deveria estar a serviço dos demais cidadãos do quais recebeu não um emprego, mas uma representação. Pena que a maioria deles vêem a sua representação como emprego e esquecem do povo e agem em seu próprio interesse.
Se os brasileiros escolhessem seus políticos com o cuidado como escolhem os jogadores da Seleção, o Brasil seria melhor governado.
Se os brasileiros ficassem de marcação em seus políticos como o fazem com os jogadores da Seleção, e cobrassem deles desempenho como o fazem com os jogadores, o governo seria melhor e os brasileiros mais felizes.
Se acreditamos que alguém, SENDO BANDIDO, POLÍTICO , MAL CARÁTER E TANTOS OUTROS "PECADORES DE PECADOS DESTACADOS " pode não mudar , se arrepender dos pecados e ser salvo.. somos um bando de HIPÓCRITAS!
Obs. Não defendo corrupção, nem pecados.
Mas defendo a Palavra de Deus.
“A corrupção é a maior invenção política. Tão grandiosa que, se acabar, acabam os políticos.”
(Ediel)
No congresso os políticos, gritam, brigam, cospem e chingam, e fazem suas leis só pra legalizar, a violencia.
Ter boas intenções no mundo da política é ser visto como uma ameaça para os que se alimentam desse banquete.
Sobre o político!
Eles tem contas no estrangeiro
carro e jatinho de graça
a farra com nosso dinheiro
tem vinho e wisque na taça
viajam o mundo inteiro
e o pobre do brasileiro
vivendo nessa desgraça.
A escola tem sido laboratório da política partidária, assim continuará entregando ratos feridos à sociedade. Eles se vingarão.
"Se nosso objetivo for simplesmente defender siglas e grupos políticos, então somos medíocres. Devemos brigar pelos direitos de cidadão e do povo, caso contrário, para nada serve a sua ideologia"
“Diferente de alguns políticos jesus, não queria que gravitasse em torno dele, ele não cabe no imaginário das pessoas e sabia proteger como ninguém sua imaginação e seu eu.”
