Pensamentos Orações
Em minhas orações, pergunto a Deus, por que da permissividade de ser tocada na alma? Vivenciei algo nunca vivenciado, na certeza de uma nova história, sem jamais imaginar no fim. Pois ao me entregar foi com a pureza comparada a de uma virgem jamais antes tocada. Mas idiotice a minha em acreditar que uma nova vida ao seu lado eu teria.
A mulher da missa
Tem as orações decoradas
Pergunte a reza do santo tal
Sobre casamento ela fica calada
Condena as que por ela passam
Não são senhoritas recatadas
A mulher da missa
Do padre é grande amiga
Exige respeito de todos
Pois não é uma rapariga
Mas quando ajeita o vestido comprido
Deixa à mostra a cinta-liga
* escrita em 2008 *
Nessa nova vida você quer ser diferente, novo, renovado, como muitos dizem nas orações ‘um vaso que desce a casa do oleiro e é moldado e enchido novamente’, aos poucos você vai melhorando, a dor ainda assola tudo o que há, mas já não é tão visível assim, em alguns momentos de delírio, talvez, você acha que está tudo bem.
Sabe aquelas orações silenciosas que você tem feito todos os dias, aqueles pedidos regados de lágrimas? Deus ouviu. E mesmo que demore (pois o nosso tempo não é o mesmo do Senhor) Ele te dará a resposta, o segredo é; não deixar de acreditar, pois Deus mesmo conhecendo as nossas limitações continua acreditando em nós.
Minhas orações, minhas idas à igreja, meus atos de caridade, tudo será em vão se em minha vida não houver vestígios da Graça salvífica providenciada por Deus; Oh, como somos dependentes de Ti, oh, Deus; que as marcas do sacrifício perfeito de Cristo resplandeça em minha vida e certifique a minha eleição.
Utilize todo o amor que sente para com as pessoas agressivas;
Disponha de todas as suas orações para com os inimigos;
Vez ou outra diga que o ama com pensamentos e palavras.
Se ainda assim houver agressão, inimizade e ódio.
Acredite: é você quem está errado e no lugar errado. Se não se retirar definitivamente, Deus o fará.
Não é somente através de orações que conversamos com Deus, mas esta é a forma direta de conversarmos com ele, também é bom que se saiba que ele nos dá sinais que está ouvindo as nossas preces, também conversamos com ele, ou ele conversa com nós através de sonhos, pensamentos e de reflexões.
Neste reencontro com a natureza
A divindade se faz mais presente
Orações vindas pelo vento
Cânticos de pássaros em sutileza
Nas fontes d'água o reflexo da gente
Ao longe a mata verde e silenciosa
Fazendo divisa com o horizonte
E o céu tomado de nuvem chuvosa
Descansa o sol de nossa fronte.
mel - ((*_*))
Boa noite amigos!
Da mesma forma que penso que Deus não necessita de tantas orações em seu nome para ser justo, acho que os políticos não precisam de tanta publicidade ao trabalho que fazem para serem avaliados pelas pessoas. Na minha maneira de ver quem tem este tipo de comportamento deve pensar que os outros são todos parvos.
Seguindo todos esses metódos, você se acostumará a fazer suas orações com facilidade, sem prejudicar seus afazeres, nem sua saúde e rezará sempre. O trabalho não impedirá a elevação da mente e a ocupação espiritual. Agindo de outra maneira, você será um homem bom, não um bom cristão, tal como Cristo quer e como o chamou para ser.
Que minhas orações sejam sempre pedindo que os bons espíritos me acompanhem, que todas as forças do bem me cubram com o sagrado coração e amor de JESUS...
Que as energias vibrantes e as forças da natureza estejam sempre presentes na minha vida,me ensinando os bons e iluminados caminhos🕊️🦅...
O evangelho me garante que Deus se importa com tudo o que realizo e ouve minhas orações. Ele talvez não responda como desejo e, se não o faz, é porque sabe de coisas que eu desconheço. Meu grau de sucesso ou fracasso é parte de seu plano excelente para minha vida. Deus é minha fonte de poder e perseverança.
Tu és a resposta para a minha solidão.!
És a resposta para todas as minhas orações.
Tu és um sonho que eu não quero acordar!!
Contigo quero vibrar e sentir o teu respirar...!
Sentir o murmúrio da tua boca.!
Não sei como consegui viver tanto tempo sem ti..
Eu amo-te mais do que tu és capaz de imaginar.
"Eu sempre vou amar-te"
Quando todas as instituições se tornam ambíguas, ou mesmo desonrosas, e quando as orações são ouvidas, mesmo nas igrejas, não pelos perseguidos, mas pelos perseguidores, a responsabilidade moral passa para as mãos dos indivíduos, ou, melhor dizendo, para as mãos dos indivíduos ainda intactos.
Das rotinas encalissadas e das pregas deixadas pelo tempo, escapulo. Viajo nos sonhos, nas orações nas incógnitas e aventuras. A vida aqui e dura demais nesta naturalidade. Deixem-me ver o reflexo do que persigo: o trinfo, a nobreza, a calmaria, a liberdade, o amor, o caráter, o encanto e a eternidade.
Para hoje:
Deus, que hoje os Teus olhos me acompanhem.
Escute todas as minhas orações, todos os meus pensamentos e que me direcione para as melhores decisões.
Que eu possa enxergar a vida com os olhos da fé e do amor. E que o dia seja repleto de tudo que aqueça o meu coração. Amém!
- Laís Carvalho
Bom dia!
Que Deus escute todas as minhas orações, todos os meus pensamentos e que me direcione para a as melhores decisões.
Que eu enxergue a vida com os olhos da fé. E que seja um dia repleto de tudo que aqueça o meu coração.
Que Deus me cubra com Tuas bênçãos, amor, luz e proteção!
Gratidão Senhor, por mais um dia!
- Laís Carvalho
Que à noite nos traga muita paz pelas
nossas orações... E que eu seja abençoado
com todas inspirações;
Para oferecer-lhes um cumprimento
sincero do fundo do coração...
E que tenhamos um bom descanso, dado
por Deus e sua permissão;
Portanto eu te desejo uma boa noite
Sonhe com os anjos e que
essa semana você tenha uma realização!
Deus sempre ouviu minhas orações
em meio a milhões de vozes,ele me respondeu.
Deus,
Ele nunca confundiu minha voz mesmo em meio a multidão, ele sempre se dispôs a me escutar!
A vida me bateu forte
me feriu ,mas Jesus foi a intervenção para a minha cura e as cicatrizes que ficaram me faz lembrar disto.
Nada como uma oração ao amanhecer
Nada como um agradecer ao anoitecer
Nada como um sorriso ao entristecer
Nada como a fé quando não queremos crer
Nada como o amor quando estamos a crescer
Nada como a vida quando estamos a morrer
Nada como a esperança quando não se pode ver,
o futuro de uma alma sedenta de um Deus que é preciso conhecer.
