Pensamentos Orações
O filtro do Espírito Santo é minucioso, rigoroso e infalível, por isso muitas orações, louvores e ofertas a Deus não conseguem passar. Ele filtra hipocrisia, soberba, más intenções, impurezas, enganos, teatros e muito mais. Somente as ofertas genuinamente puras e feitas com intenções sinceras conseguem ultrapassar esse filtro.
Orei por fé e pensei que qualquer dia a fé desceria e me atingiria como um relâmpago. Mas a fé não pareceu vir. Um dia li Romanos 10: “a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus”. Até esse momento, eu fechava a minha Bíblia e orava por fé. Então abri a minha Bíblia e comecei a estudar. A fé vem crescendo desde então.
° ೋ✿ ° findando este dia maravilhoso de alegrias e bençãos , de sorriso no rosto e alma leve , que possamos evoluir diante das nossas dificuldades , levando no coração somente o bem que nos fez florescer as emoções de hoje ! ° ೋ✿ ° Hora de serenar e agradecer a Deus por sua proteção ° ೋ✿ °
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Esplendorosa semana de glórias ! Felicidades , alegrias , paz , saúde , conquistas ... aprendizados e infinitas bençãos para cada um dos nossos dias ... que sejam abençoados de vitórias e que tenhamos a proteção de Deus em todos os momentos ... Assim seja ... Amém ° ♡ °
❝ ... que a tranquilidade desta noite seja recebida com harmonia e serenidade por seu coração ... descansando nossas emoções e fortalecendo a esperança ... lembrando sempre de agradecer por todas as alegrias e bençãos que tivemos neste dia ... por cada conquista e cada provação superada ... bom descanso ... magnífica noite de paz ! ...❞
Filho, sabe aqueles dias que você orou... que você chorou... pensou que Eu tinha te abandonado. Eu não te deixei, sempre estive com você por onde você andou... e agora eu enxugo as lágrimas dos seus olhos, aquilo que era impossível, farei tornar possível, Eu sou o teu Deus e coisas maravilhosas farei na sua vida.
° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ ... Uma prece pela Vida ... pela paz ... pelo amor e a esperança ... que a benção desta renovação seja radiante em nossos corações ... nos trazendo a paz e a humildade ... a gratidão e a fraternidade ... honrando esta aliança divina de amor e compaixão ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆
❝... e que seja de tranquilidade o nosso descanso ... nesta noite abençoada que se inicia ... que esteja em paz o coração ... e assim com humildade possamos meditar sobre todas as bençãos deste dia ... edificar a alma com o que aprendemos e levar conosco apenas o que nos fez e faz feliz !!! ❞
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Para esta semana que chega :
Coragem , sabedoria , esperanças ... um bocado de sorrisos e muita força de vontade ! Um coração cheio de paz e a alma resplandecendo fé ... que Deus esteja sempre a nossa frente guiando nossos passos e nos desviando de qualquer mal ... que assim seja para mim e para você ... Amém ! ♡
Querido Deus
Coloque seu olhos sobre mim.
Acende a chama da fé no meu coração,
Renasce a força que há em mim,
Reconecte a esperança do meu ser.
Guia me pelas tuas vontades.
Perdoe pelas minha falhas, me ensina a ser pelo menos um pouquinho do que tu és.
Esse Deus amoroso e misericordioso!
Amém.
Na vida o que mais me satisfez:
Não foram os ensinamentos que recebi, mas os que transmiti.
Não foram as páginas que virei, mas as que escrevi.
Não foram os poemas que li, mas os que criei.
Não foram as madeiras que utilizei, mas as árvores que plantei.
Não foram as orações que li, mas as que a minha alma ditou.
Se você está lendo essa mensagem, você é abençoado e tem muitos motivos para agradecer a Deus. Mesmo diante dessa pandemia, mesmo enfrentando vários outros problemas, Deus tem te guardado, te livrado de muitas coisas. Você pode não ter percebido, mas Ele sempre esteve com você, e por mais difícil que seja a luta, Ele nunca vai te abandonar.
Em meio às lembranças dos dias em que orei por coisas que pareciam impossíveis, percebo que é preciso acreditar naquilo que não se pode ver. Pois, quando confiamos no poder divino e mantemos nossos corações abertos, as respostas surgem de onde menos esperamos, trazendo consigo a transformação que tanto buscamos...
- Edna Andrade
Gratidão não é agradecer as orações recebidas.
É reconhecer todas as bençãos imerecidas.
Desde o despertar de um novo dia,
até o findar dele,
Somos cobertos por pequenos milagres
que se tornam grandiosos ao percebermos
o cuidado de Deus em cada detalhe.
Gratidão... todos os dias
é o mínimo que podemos oferecer <3
Confie em Deus e entrega-lhe suas preocupações e anseios por meio das mais sinceras orações. Tenha a certeza de que Ele ouvirá cada palavra e iluminará teu caminho com sua infinita sabedoria. Nesta noite, não há espaço para temores ou inseguranças, somente para fé e confiança na divina proteção que nos envolve...
- Edna Andrade
Nada contra aquele que expressa sua fé com palavras e orações. Mas sou a favor daquele que a cultiva no silêncio do seu coração e que a pratica com atitudes concretas de amor ao próximo. Daquele que se doa, que compartilha, que estende a mão, que age com humildade, enfim, daquele que incorpora a palavra e a expressa em atos reais de humanidade.
Se você quer que Deus ouça suas orações, ouça a voz dos pobres. Se você deseja que Deus antecipe seus desejos, forneça aos necessitados sem esperar que eles perguntem. Preveja especialmente as necessidades daqueles que têm vergonha de implorar. Fazê-los pedir esmolas é fazê-los comprá-los.
Caminho não me preocupando com nada ultimamente, mas em todas as orações eu peço ao Senhor oque eu preciso segundo a vontade dEle, sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o nosso coração e a nossa mente, pois estão unidos com Cristo Jesus.
Enquanto meu coração ainda desfalece
você está aqui para me ajudar, com palavras, com orações com súplicas a Deus, quando muitas das vezes penso que ninguem se importa, você está ao meu lado.
Quando penso que as forças se esgotam e as lágrimas já tomam conta, você está ao meu lado...
A Deus eu peço que suas orações sejam ouvidas, que aquela promessa que você está esperando , se cumpra... e que a vontade dele seja feita em sua vida, em sua casa, em sua família...
Que a paz do Senhor se derrame sobre sua noite e que o amanhã seja muito mais do que os seu coração sonhou...
Bom descanso pra gente , até amanhã
Débora Aggio
