Pensamentos Orações
Gratidão é uma palavra alada. É impossível pronunciá-la sem que rápido bata asas e como uma prece chegue ao céu.
São tantas as decepções que sofremos com os anos, dia após dia, que cansamos, o nosso espírito se abate, porque olhamos o problema. Olhemos só para uma direção. Para Deus.
"Ore até entender que você não precisa,quando você entender que não precisa orar,ore mais ainda pois você entrou num estágio muito perigoso"
O nosso coração é o nosso centro
O nosso guia
Onde nos alinha
Para continuarmos a nossa marcha
Rumo a evolução.
Os seres que vivem prostrados de joelhos ou não a pedir e implorar ao Criador bençãos e proteção, são por ventura infames e altamente egoístas. Por julgar que tudo o que potencialmente possa lhes acontecer, perderão oque nunca lhes pertenceu
ou que cairão em ruína celeste.
Pai só queria entender
Eu sou feliz amo viver
eu penso será que sou louco
acho que devo esperar mais um pouco
meu coração dói
tudo a minha volta me destroi
meus olhos não se encantam com mais nada
eu só desejo o bem a todos nessa jornada.
Jesus Cristo tu és a minha vida
Tu és o meu amor
Bendito sejas que entraste
Na minha vida
Para me salvar das trevas
Sangue de Jesus Cristo salvai-me
Antes de ler a Bíblia, ore!
Depois que ler a Bíblia, ore!
Antes de pregar, ore!
Depois que pregar, ore!
Ore, ore e ore!
Sem oração, não há resultado!
Então, ore!
Quantas pessoas ainda não descobriram que os melhores momentos da vida são quando estamos de joelhos.
