Pensamentos Orações
0 silêncio é deflagrado também como uma oração! muitas vezes não comento, não falo, não importuno, só observo e sinto a paciência que poucos teem quando não lhes dou atenção, ai vejo quantos oram em seus dias!
A melhor e mais eficaz oração é aquela que falamos ou dizemos através de nossos pensamentos, sentimentos e, por consequência, de nossas ações. Se uma imagem representa mil palavras, uma boa ação em relação ao nosso ambiente, envolvendo pessoas e coisas, representará mil orações.
Às vezes a minha poesia é uma oração,
Em outras, só uma canção, mas em todas
Está inteiro o meu intenso e faceiro coração!
Guria da Poesia Gaúcha
Nenhuma oração é em vão; o pedido pode ser recusado, mas tenha certeza, o que Deus tem para você é o melhor!
Se você criticar, nada vai acontecer...
Se você Orar, o impossível Deus fará acontecer...
A Oração traz Vitória e a Fé faz milagres...
Boa noite
Usando o tempo para reflexão e oração a Deus não tomamos decisões erradas que comprometa toda uma construção. Um alicerce mal construído não mantém nem o peso de um saco de penas quanto mais as dificuldades da vida
