Pensamentos Orações
Toda expressão do sentimento se faz em Arte. Toda expressão da Fé se faz em Oração. Toda expressão do discernimento se faz com a Inteligência. Todas, são expressão da Vida...do topo animal.
Eu Não sou nenhum Dom Juan Conquistador,
Muito Pouco eu sei do Amor,
Mais entreguei tudo em oração pra quem sabe...
Quem melhor que o Inventor do Coração...
Deus!
Oração:
Senhor eu te agradeço
por ter nascido mulher
se tú estás comigo,
nunca vou me importar
com o lugar que vou ocupar
se no anônimato, ou com luzes a brilhar
Ah três tipos de reposta a uma oração: Sim, não e Espera um pouco... Qual dessas vc esta pronto e disposto a ouvir?
Poderia eu, fazer uma promessa talvez. Ou até mesmo achar uma oração de casais separados. Mas não somos um casal, nunca fomos. Então, talvez, eu só precise esquecer, ou talvez precise só entregar tudo para o destino. E ultimamente, evito passar isso para todos.
Oração para os meus filhos
Obrigado Sr. Jesus pelo dia que passei, amanhã quando acordar acompanha me também.
Oração
Mãos em prece,
rezo-te,
em profunda oração.
Não há culpado
nem inocente,
simplesmente há perdão
Salvador
A música lá é uma oração popular. O coração acredita pra depois bater. O símbolo da crença já é o baiano.
Você já recebeu uma oração de algum amigo(a) de coração?... Eu já! É bom, você pode realmente sentir que a pessoa gosta de você
Quando Deus nos diz que a oração do justo é poderosa e eficaz, o que pensamos sobre isso? Já parou e se questionou para quer serve a oração? Qual é o intuito dela? Afinal, Ela faz alguma diferença em nossa vida?
Ou acreditamos que a oração nos dará parcelas para resolvermos nossas circunstâncias e adversidades ou sempre ficaremos sem resposta de Deus, pois sem Fé é impossível agradá-lo, e a oração faz parte dela.
Quando algo nos incomoda ou nos falta algo, pedimos a Deus numa oração bem forte que Ele nos abençoe. Mas será que nos lembramos de agradecer depois de termos conseguido?
