Pensamentos Feministas
Mulher, você é uma canção
sua presença a luz irradia,
mulher que originou a vida
sem você ninguém existiria
Mulher, você é uma flor
das mais lindas do jardim,
enfeita a vida com amor
e tem perfume de jasmim
Momento de Reflexão:
"Mulheres tem todas as reflexões possíveis e imagináveis até as impossíveis também"!
Cassia Guimarães
Não creio que na criação da mulher Deus tenha aperfeiçoado. Deus é perfeito, e não necessita de aprendizado. Mas creio categoricamente que assim como em um espectáculo, deixou a mais encantadoras das criações para o final.
Mulher, menina. Menina, mulher.
Professora, policial, advogada, motorista, engenheira, eletricista.
Mulher, sexo frágil?
Isso foi passado!
Hoje a mulher é forte, destemida.
Dona do lar, dona de si e da palavra...
Empoderada!
Mulher é um exemplo de vida.
Dia Internacional da Mulher!
Que aonde a mulher chegar, a liberdade conquistada a abrace de forma plena, onde possa contribuir com o seu pensar, suas escolhas, a sua voz e o seu abraço acalentador. Expresso tudo pensando em minha mãe, a qual me proporcionou atitudes coerentes ao ser mulher!
Quando as mulheres são bem-sucedidas, a imprensa, até mesmo a imprensa do setor, gasta muito tempo falando sobre como nos vestimos, que sapatos estamos usando, quem estamos destinadas a ver. Isso é muito triste para as mulheres.
Ser mulher, imigrante, árabe, autossuficiente e desenhar estranho não facilitou as coisas para mim. Mas me permitiu ser quem sou.
Será um dia internacional, quando alguns homens não presentear, mulheres para esconder as tristezas de suas agressões.
Mulher
Modelo de mãe
Usa delicadeza para cuidar
Luta por sua liberdade
Horrível é seu sofrer
Empenha-se para ter sucesso
Resiliência é necessária para conseguir seus desejos.
Todo dia é o dia da Mulher. E elas merecem Respeito.
Fica o lembrete: Não é não! E respeitar é um dever, como todo bom cidadão.
Toda MULHER tem a delicadeza, e o poder de uma flor; são capazes de exalar e encantar, com o mais sutil perfume... e hoje, cientes do seu poder num jardim... movimentam concepções!
Uma flor delicada.
Se vc acha que a sua esposa seja velha, lembre-se, talvez vc não teria uma mulher se ela fosse jovem.
Se ninguém pode ver, é porque você não deve fazer!
As mulheres querem um homem íntegro, honesto e com atitudes ao seu lado.
Se for para nos desgastar aconselhando, corrigindo, educando, orientando, não precisamos de maridos, só os filhos nos bastam!
A mulher que caminha sobre a terra e que não precisa da aprovação de ninguém, ela é temida, porém conquista admiração de todos.
