Pensamentos Felizes
A felicidade é algo tão incrível, que pessoa felizes ocupam todo o tempo delas sendo felizes, olhando para a própria vida e cuidando da própria vida com tanto entusiasmo, que não têm interesse nenhum, de cuidar da vida dos outros.
Momentos felizes são bons, porém só a salvação pode te dar a verdadeira alegria, mesmo em meio ao caos.
Destinados a ironia
Finais felizes, pre supõem;
histórias tristes...
Histórias tristes, finais felizes...
Põe se a pensar, reveja a forma
que escreve sua história.
Quando menos espectativas tivermos com relação as pessoas, mais felizes nós seremos. E quanto mais incondicional e desprovido de interesse for o nosso amor, mais vamos ganhar o coração, a afeição e a confiança de cada pessoa.
o mundo não é um conto de fadas, que no final tudo termina bem e todos estão felizes, no meu mundo eu sempre acabo morrendo.
"Vivemos a complexidade.
Momentos tristes nos fazem sentir saudades de momentos felizes, a algazarra nos faz desejar a calmaria e a ausência nos faz cobiçar a companhia."
Se você tenta fazer os momentos de alguém felizes e não adianta.
Viva os seus. Sabe aquele ditado... Antes sozinha do que mal acompanhada. Então aproveite sua própria companhia, siga. Apenas Siga! Sem medos e sem apego em nada que deixará pra trás.
Memórias felizes seriam o suficiente, mesmo que jamais as vivenciasse outra vez? Eu esperava que sim.
Mesmo que venham chuvas fortes nos impedindo de ser felizes
não importa no fim da tempestade sempre tem um arco-iris.
O que traz felicidade ?
Nada
Ela não vem , você a conquista
Momentos felizes
Uma parte ruim
Não te faz infeliz por completo
Aprenda a valorizar momentos
Curtos ou longos
A felicidade vivida em dose diárias
Um tiquinho de felicidade
Já te faz feliz
Felizes os discretos.
Suas alegrias não precisam de plateia, seus erros são corrigidos sem espetáculos e os seus sonhos se realizam numa intimidade celebrada pelos mais chegados.
Uma vida assim não dá ibope, mas dá certo.
Deixa o tempo passar, a poeira baixar.
Novos risos, alegrias e recomeços felizes.
Esse aliado amigo não falha , passa rápido demais e as lembranças são cruciais.
Frase de Islene Souza
O segredo para nos tornarmos verdadeiramente felizes, e realizados está intimamente ligado ao conhecimento do amor de Deus por nós, em nosso relacionamento diário com Ele.
