Pensamentos Desilusão

Cerca de 1976 pensamentos Desilusão

⁠Falar de amor não é tão fácil como se imagina, pois assim como o abismo que em meio a sua escuridão esconde o quão profundo ele pode ser... É o amor que facilmente é consumido pelas incertezas de suas próprias desilusões.

Inserida por Aquila

⁠Quando nos desconectamos do "ruído" externo passamos a nos ouvir e daí em diante o entendimento, a compreensão, preenchem todos os espaços vazios.

Inserida por acvomotta

A solidão é um ótimo meio de se encontrar
Façam bom uso dela...

Inserida por gilson_bittencourt

Um dia você será dispensável
Como convidado para uma festa
Não aparece...
E ninguém parece se importar com isso

Inserida por gilson_bittencourt

Passei a viver preto e branco
O colorido ?
Desbotou quando você se foi...

Inserida por gilson_bittencourt

Confusão ou sentimento ?
Um sentimento confuso ou confundindo o sentimento ?

Quem sabe...do que se sente...

Inserida por gilson_bittencourt

Jamais poderei fazer uma guerra

Hitler não chorou por milhões de mortos

E eu choro só porque você foi embora...

Inserida por gilson_bittencourt

No fim do dia você anda lentamente para casa
Com um sorriso no rosto e o íntimo de um milhão de olhos chorosos
Você segura a lâmina com as mãos trêmulas
Preparado para não errar o corte final
Eu nunca consegui fazer o que era preciso

Inserida por gilson_bittencourt

Talvez seja muito melhor você não se importar
Então poderão lhe machucar e não haverá problema algum

Inserida por gilson_bittencourt

⁠Somos ingratos;
Pisamos nas folhas que nos cobrem na primavera

Inserida por gilson_bittencourt

⁠Este ano, decidi me isolar; não haverá festa de aniversário, nem convites para sair, pois dói lembrar de pessoas que sequer lembram da minha existência.

Inserida por Seteman

⁠Quando termina a paixão
a lágrima desce como um avião,
alvejado por um inimigo,
vem deslizando pra morrer entre os lábios, num gosto amargo de desilusão!
😢🔥💜

Inserida por ostra

Independente da sua idade...
Independente da sua idade
O importante é não perder
A mocidade.
O corpo está velho,
Mas a alma está
Com toda vitalidade

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

De nada adianta...
Se nós não procurarmos
Um motivo para sorrir
A vida nos dá
Um motivo para chorar,
Ficar reclamando
De nada adianta
O ser humano só colhe
Aquilo que ele planta.

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Chora neném...

Não dar valor
Enquanto tem equando perde
Chora igual a um neném!

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Ninguém iluminou o meu caminho apagado,
Ninguém ouviu o meu grito calado,
Ninguém escutou o meu desabafo abafado,
Ninguém segurou e saltei do penhasco.

Inserida por AneRodriguess

⁠A humanidade é desumana ao ponto de destruir o altruísmo e a compaixão alheia.

Inserida por FabioAlvesBorges

Hoje eu só quero agradecer a você por todas as decepções causadas que me impulsionaram a viver, reviver e acordar do pesadelo onde conformado(a) me encontrava. Obrigado por ter me perdido, assim eu pude me encontrar novamente e entender, que posso ser ainda mais feliz, sem você!

Inserida por FrancklesWerivan

⁠A ilusão nos protege da dor, mas também nos afasta da realidade.

Inserida por darcicley

⁠Te tive no mais esperançoso abismo das minhas convicções
Mas não pretendo me jogar denovo
Quando cai machuca
E curar não é tão simples
O idealista parte de suas crenças quebradas
Não desiste
Mas não sabe mais se é bom sonhar
Sonhar é pros fracos
Viver é pros fortes

Inserida por donn_william_krause