Pensamentos Desilusão

Cerca de 1976 pensamentos Desilusão

⁠Fuja daqueles “amigos”, que fazem o venha a nós e vosso reino nada!

Inserida por bianca_figueiredo

⁠Procurava tanto o amor que esqueceu de se amar!

Inserida por regiane_mika

⁠A mulher que sou hoje jamais imploraria pelo teu amor!

Inserida por regiane_mika

⁠"Um dia você ainda vai voltar a se encantar pela vida de novo". Manu em Amor nos Tempos de Quarentena

Inserida por amandaboaviagem

⁠Para os corações apaixonados, uma só decepção nunca é o suficiente

Inserida por EMERALD

⁠Somos feitos da mais perfeita obra do criador.
Somos sujeitos a toda prova e correição...
Por isso se estamos do jeito, em descompasso
deleito, em que o mundo é uma farsa, nada vem de graça, tristeza, mentiras e desilusão.

Inserida por DuduBrito

Aqui nesse quarto escuro, sigo sem rumo.
Querendo apenas não existir
Ah! Que saudades eu sinto de sorrir⁠

Inserida por Aurorabrilhante

Queres me fazer de ti também gostar?
Não vê que ainda estou por outro a sofrer?
Não me permito por ti também padecer.

Inserida por Aurorabrilhante

Devastação é a melhor definição

Para esseamor, que causa dor

Tento levantar, contudo nem consigo me arrastar.

Busco desesperadamente me erguer, mas minha mente não quer entender.

Essa teimosa me leva a todo instante a você.

Porque isso "V" ?


Inserida por Aurorabrilhante

⁠Eh! Essa sua mania de brincar de amar
Machuca de um jeito que até dói lembrar
Sabe nocautear

Inserida por LETICIAEVANESSA

⁠Quero passar bem longe de outra relação
Deixei meu coração
Em modo avião

Inserida por LETICIAEVANESSA

⁠Vou seguindo acompanhada pela solidão
Sem você do meu lado
E o coração na mão

Inserida por LETICIAEVANESSA

⁠Se você não mandou mensagem é porque não queria conversar

Inserida por saracharlene

⁠Adeus meu garoto, conquiste tudo aquilo o que um dia me contou.
Sinto muito orgulho de vc❤️

Inserida por saracharlene

⁠É normal ser decepcionado isso enfatiza que a tua existência é meramente humana...

In, Machado pesado

Inserida por Susatel

⁠A VIDA é uma SELVA e se você se deparar pela terceira vez com a mesma ÁRVORE pode significar que VOCÊ está PERDIDO.

Inserida por TheIvanJr

Não existe contesto que consiga de fato impedir de alguém ficar contigo, quem quer sempre encontrará um jeito é inevitável viver as próprias escolhas.

Inserida por TheIvanJr

⁠Os sonhos acabam e têm que acabar, porque são, de fato, apenas sonhos.

Inserida por brunoescritor01

Realmente quando você perde o apego emocional por alguém, você percebe o quão comum a pessoa é. Quem fazia a pessoa ser extraordinária era a sua própria mente.

Inserida por pensador

Você não faz ideia do quanto imaginei esta com você... Enfim, sonhar não faz mal....⁠

Inserida por aparecidaaugust