Pensamentos de Socrates na Educacao
Se sou o que penso, logo sou etéreo, volátil. Os pensamentos são só nuvens. Nuvens passageiras que encobrem o meu céu azul.(Walter Sasso - Autor do livro "Tsuru Li Tai Chi Chuan")
O fascista parece surdo. Seus pensamentos falam mais alto que o clamor das multidões.(Walter Sasso)
Meus pensamentos são lições que aprendi e passo para frente como se com palavras eu pudesse dar auxílio e conforto.
E uma hora ou outra eu vou aparecer, que seja nos seus pensamentos ou nos seus sonhos. E você vai acordar no meio da noite e me procurar desesperadamente e, só assim vai se dar conta, que só restou a ausência de mim.
Toda vez que vier pensamentos em desistir de algo , respira, reflita sobre a sua falha e se mantenha de pé .
Frases do vini
Em meus pensamentos flui milhares de frases
E ao sair da minha muralha fecho os olhos
Ouço o som das teclas
Sinto sensações incríveis ao ser abraçada pela tarde
Oh! Saudade de um mundo contente!
TU é CArinho!
Eu acordo na manhã fria e luto com os meus pensamentos que são dirigidos a você, meu amigo. Faço-me de forte. Não devo correr pro meu canto. Você me envolve nesse meu mais novo sentimento. Eu estremeço!
Às vezes, meu mundo é tão pequeno e vazio que mal há espaço para mim e meus pensamentos. No entanto, minhas lembranças sempre conseguem se infiltrar.
Fazer o certo é sempre mais barato, se com pensamentos tranquilos, quando a mentira bate na porta de surpresa, automaticamente é a verdade quem atende.
O olhar firmado é codificado e almas leem e sentem.
A vida é uma projeção mas a verdade se faz real.
Na velocidade e na síntese do universo contemporâneo acredito bem mais em frases e pensamentos do que em livros.
A vida é muito curta, eu sei e todos de mim sabemos disto e com isto meus pensamentos entram sem serem convidados incomodando em meu sonho e me acordam no melhor momento do sono, me empurram acelerado desnorteado cavaleando para a hiper-atividade criativa em uma corrida do sem fim.
Os novos pensamentos e as ideologias são boas mas fracas as mudanças vem e acontecem nitidamente no mundo pelos interesses financeiros das classes dominantes...isto desde a Revolução Francesa.
Bem longe dos pensamentos, pequenos momentos acontecem e ajustados por nós completam antigas historias e sonhos buscados em silencio em nosso tão sozinho, apaixonado coração. Distante do que os outros sabem, chega um dia que sou feliz.
O mundo que tenho mais próximo a minha volta é em grande parte expressão de meus pensamentos, muitas das minhas perguntas e algumas poucas de minhas meias respostas que se completam por amor, perdão e compaixão a vida, todos os dias.
A noite no meu quarto os meus pensamentos rolam com mais frequência, nem sempre é momento de descanso, as lágrimas caem com mais intensidade, a oração é contínua.
Só Deus sabe a pressão que é o meu dia-dia.
