Pensamentos de Sabedoria
Quando o nível de idiotice está acima da sabedoria, as palavras fogem da razão. E para eles o estudo é chatice, mas na verdade chato é ser burro.
Eu sou eu mesma em carne e osso; espírito e alma; energia e sentimentos; emoções, amor e sabedoria nos ideais do meu coração!
A beleza que veio pra fica, a beleza que veio para ter sabedoria de dizer
" eu sou mulher mais não mereço ouvir ou ler seu elogio ensoberbecido"
a beleza que veio para ganha o mundo.
Feliz aniversário.
Que Deus te abençoe, te dê muita saúde, sabedoria e realize todos os seus sonhos.
Ter te conhecido foi algo muito bom.
Espero poder te levar para o resto da vida.
Almejar a sabedoria e buscar o conhecimento incessantemente é uma vocação nobre e, também motivadora.
“A nação que deleita na capacidade de expressar com humildade e sabedoria se faz a própria prosperidade.”
Giovane Silva Santos
A sabedoria da vida e dos homens só é encontrada depois de caminharmos muito pelo vale da iluminação. A sabedoria é luz e nunca escuridão!
O que nos torna velhos são as novas escolhas que fazemos,
então paciência e sabedoria pra não gerar experiências vencidas .
SABEDORIA
Sábio é aquele que tem a consciência de que não sabe tudo,
porque a vida é um eterno aprendizado.
Jesus cresceu aos cuidados e amor da mãe Maria,e com muita luz e sabedoria crescia nosso futuro salvador,o menino Deus de amor.
Ivânia D. Farias
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal