Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Imagina uma coisa que você não viveria sem? o que você precisa diariamente?, é o que você mais desperdiça, não lembrou? Nem lembramos a importância que a água tem para nós. Água é vida não desperdice
Vida essa ingrata que te culpa e te maltrata, te cura e te despedaça, a vida é um ciclo com alamedas, cheia de plantas sem sol.
Hoje é presente, ontem passado, e amanhã um futuro que talvez nem chegue...Viver o presente com alegria e sempre agradecendo á Deus por mais um dia, é o ideal...Obrigada Papai do Céu por me dar a chance de abrir os olhos para mais um dia de Vida!!
Um passante me olha,
retorno a visão
e de repente já não sei aonde estou
quem sou ou quem fui.
Sei de tudo, e sei também que nada sei
Não quero ninguém na minha vida que seja a minha metade ou que me complete.
Eu quero alguém que me transborde com suas verdades!
Amando na essência, vivendo na eminência da constante experiência que afugenta a grosseria, promove alegria e conduz ao perdão.
O cheiro do alimento ao chegar no pensamento, afugenta o vazio, diminui ansiedade, contemplando a necessidade que é básica à sobriedade da humanidade.
A vida é oportunidade que só quem nasce têm
Existir não é viver, aproveite também
De maneira leve, livre e responsável
Ame, torne a vida de outro mais agradável
Quando passeava a beira mar e as ondas do mar apagaram as minhas pegadas, as fiz de novo, porque o que nos faz ser especial são nossos rastros na vida que deixamos para não ser esquecido.
Aprendamos o exemplo das borboletas: para voar pelo céu e enfeitar nossos jardins com suas belas cores, precisam da transformação lenta, planejada e programada. Decida sobre a mudança que você quer que aconteça, planeje e trabalhe para a realização dela.
A vida é cheia de surpresas, com alegrias e tristezas também. É como um livro com vários capítulos... Então, o bom mesmo é não termos pressa para descobrirmos os mistérios da vida. Temos de seguir com a esperança de que há sempre um final feliz!
Às vezes me sinto parte de uma obra literária onde sou a parte fora do contexto. Meus ideais destoam de todo o resto e me pergunto se tenho objetivos realmente nobres...Mas penso que sim ou se não estou sendo a vilã da minha própria obra de vida mesquinha.
Acerta a tua voz, pelo rigor da ternura
acerta o coração, pela violência do silêncio ensurdecedor,
acerta o teu olhar, pelas lágrimas da vida,
e não, pelo discurso ou pelo relógio,
que marca a hora certa da chegada ou da partida.
