Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
No final dessa vida poderemos nos arrepender mais pelo que não fizemos por medo de errar, do que pelos erros que cometemos.
Talvez sejamos como as estrelas, existindo após a morte, no final dessa porra você pode ser apenas um cérebro congelado que ainda consegue criar ambientes e pessoas, já pensou nisso?
"Muitas pessoas apareceram do nada em minha vida e me salvaram de dias ruins. Muitas pessoas apareceram do nada em minha vida e transformaram bons dias, em tempos de flagelo."
Não tenha pressa às coisas acontecem do jeito que tem que ser e no tempo que tem que acontecer...
Por que a vida nem sempre é do jeito que queremos e sim do jeito que ela é!
Pare um pouco pra pensar
Na vida que você tem
Repare, muitos se foram
Um dia cê vai também
Mas, queira querer ficar
No coração de alguém...
A vida passa num "estalar de dedos", hoje você é tudo, amanhã pode ser nada. Então viva sua vida, aproveite os bons momentos que a vida pode lhe oferecer, faça o que tem vontade, e curta cada minuto como se fosse o ultimo, pois não sabemos ainda quanto tempo nos resta.
O porto a beira do misterioso Oceano da Vida, é um local mais de partidas e despedidas do que de chegadas.
Permanecemos caminhando nesta dimensão quando constatamos que ainda temos, a boa capacidade de ouvir novas historias e fazer novos amigos.
As celebrações com datas marcadas são meramente comerciais. A celebração do que é importante em nossas vidas, deve ser constante, multidimensional e atemporal.
Temos a paternidade da vida, de todas as crianças, de todos os filhotes, de todas as sementes e de todas ínfimas aglutinações moleculares de carbono.
O que é foi, a um instante, o que será adiante, ainda não nos pertence. Vivemos sim oblíquos no vácuo infinito do intermediário.
o que couber, misture,
o que faltar peça,
o que sobrar acrescente.
Junte tudo a essa Ausência e sinta saudade.
