Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
A vida já é tão chata, pra você com sua cara feia e fechada torna-la ainda mais chata!!!
Sorria meu amigo (a), todo mundo tem momento ruim, o que acontece que existem pessoas que sabem torna-los imperceptível.
..Vida de plástico
Flores de plástico
Corpo de plástico
Coração de papel...
O coração se vai...
O resto fica pra sofrer...
A qualidade de vida de uma pessoa, não se mede pelos bens que ela possui, e sim, pela liberdade que tem em escolher o que queres dela, e poder alcançar.
"Mas é assim mesmo, na vida vai sempre existir pessoas que tentam roubar o volante de nossas mãos, mas do meu pé ninguém tira o acelerador..."
*Pensamentos Desventurados.
Na vida, as pessoas veem e vão, mas as realmente importantes se não poderem ficar agora, com certeza voltarão.
Pessoas que agem com preconceito não tem valor a sua própria vida, e são impulsionadas pelo coração a agir de forma não adequada, fragilizando os pequenos e grandes seres humanos.
O divertido na vida é, você se arriscar, você mudar, você acreditar, sonhar, enfrentar, superar, vencer, crescer, viver.
Bando de sem vida, alienados em um mundo onde tudo não é nada. Não conhecem mais uma vida pessoalmente, não conhecem mais o que é falar de sentimentos olho no olho, se escondem por traz de coisas mortas... E se tornam mortos enquanto acham que vivem...
Prefiro morrer em campo de batalha lutando com honra do que viver uma vida inteira por um amor não correspondido.
A vida é algo tão simples e tão complexo que nunca se sabe o seu verdadeiro sentido, ou mesmo a causa de sua essência: porém não existe nada tão grandioso que vivê-la.
Quando descobrimos a nós mesmos, a estrada da vida se abre nos convidando a andar por ela, ficamos cientes dos percalços e detalhes do caminho; aqui a importância de estarmos bem sugestivamente, pensamento positivo, ideais definidos.
É ruim né!!! saber que a pessoa que dava sentido a sua vida hj nem liga para você, e não passa de uma triste lembraça.
A vida é tão curta e tão frágil,que a unica coisa que eu me arrependeria de não ter dito, era o quanto te amava e quanto sua presença me fazia tão bem!!!
Levo a vida escondendo meus verdadeiros sentimentos , sou apenas um adolescente com mente de escritor , em um mundo que não vale um livro.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
