Pensamentos de Paixao
De um olhar nasce o desejo, do desejo vem o bjoo, do beijo surge à paixão, com a convivência se forma o amor.
Pensar ... Sentir ...
Sintetizar uma relação,
é externar um pensamento.
Demonstrar uma paixão,
é poetisar um sentimento.
Penso que o Amor verdadeiro tem equilíbrio entre a razão e a emoção, fora disso é tão somente paixão...
Paixão assim ,impetuosa,a primeira coisa que nos tira é a roupa e a única coisa que nos deixa é a vontade do mais.
Paixão costuma encher nossos olhos,desejamos sentir,experimentar.Mas ninguém fica sem respirar.Eu prefiro somente amar...Quero sentir amor a vida inteira!
Minha Rua e da paixão ,minha esquina e da felicidade
,minhas coisas e do coração ,meu numero e da saudade
Só posso dizer sinto saudade de você !
Segundos depois da paixão reconheço: sou apaixonado pelo drama, vou despejar esta paixão nos palcos da vida e não nos putos da vida.
A disciplina sem paixão gera metodismo sem profundidade; mas a paixão sem disciplina perde a chance de crescer em sabedoria e conhecimento.
“Paixão verdadeira não é aquela que tenho dentro de mim, mais aquela que eu transmito para o mundo, e a minha paixão por ti guria, eu não transmito só para o mundo, mas para todo o universo.”
Sabe,acho que é amor
Se não for amor,acho que é paixão
Se não for paixão,acho que é ilusão
Se não for ilusão,acho que é meu coração
Se não for meu coração,acho que é você
Enganano-me novamente
A procura de um PERDÃO
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp