Pensamentos de Luta
"VIVER É LUTAR.
A luta é o motor propulsor da vida e da história, e é a condição necessária para a sobrevivência. Nossa existência é afirmada na luta. Na luta o resultado pode ser imprevisível, mas a única condição para vencer é lutar. Lute, insista, resista e vença para o bem da vida".
E se eu partir? Será que todo esse esforço terá valido a pena?
A luta por algum espaço no mundo, a vontade de querer deixar uma marca de ter um legado.
O medo de ser esquecido me faz entrar em depressão, e se me esforçar de mais e ser lembrado como um idiota?
"Viver para morrer. A vida valerá a pena depois da morte!"
Todas às vezes que você é levado a passar pelo mais extremo de uma prova ou luta.
Não é apenas para te aperfeiçoar ou te amadurecer, sim, para que algumas feridas que não foram tratadas a fundo, sejam expostas para que realmente Deus as possa curar e te fazer viver o melhor consoante a sua palavra.
"DIARIAMENTE travamos uma luta contra o mal, mas não significa que é uma preocupação só nossa: --- O APÓSTOLO PAULO lutava contra este mal; O BEM QUE EU QUERO FAZER NÃO CONSIGO, O MAL QUE EU NÃO QUERO, FAÇO A TODO INSTANTE, (Romanos 7-18) -- cabe a nós agirmos: Orando e Vigiando" Ademar de Borba
Vencer a nós mesmos é uma luta diária. Alegre-se ao vencer uma batalha e não desista na derrota, pois a guerra contra nossas dificuldades, egoísmo, falta de empatia, medos e traumas não é algo passageiro.
Como diz em 1 Coríntios 10:12 "Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!"
Em meio ao cotidiano passam-se anos, num jogo de dados a sorte luta com medo, esquecem-se planos, perdem-se manos, a vida vai para o ralo num estalo de dedos, no centro da tempestade, no coração da cidade, nem sempre é fácil achar a trilha da felicidade, é uma estrada estreita, urubus na espreita, o castigo é duro, mas só merece quem aceita.
“Na política, vemos a luta pelo poder e a tomada de decisões que afetam a vida de milhões. É um espaço onde diferentes ideologias se confrontam, e onde as vozes dos cidadãos se manifestam por meio de eleições e protestos. A política pode ser um instrumento de progresso, mas também pode ser palco de divisões e conflitos. ”
O que aflinge o homem é a busca de uma luta contra a sua própria existência de entender que viemos como um barro modulado para possamos dentro deste barro criarmos alternativas de uma sobrevivência carnal e espiritual de modo atingirmos uma energia incalculável da espécie humana.
MATERNIDADE ATÍPICA UMA LUTA DIÁRIA
É difícil quando todos vêem apenas a força, mas não enxergam os desafios profundos da minha Maternidade Atípica. Carrego no peito um amor imenso e uma luta diária que poucos entendem. A admiração é fácil, mas viver essa realidade exige uma coragem que só quem passa sabe!
"Só venceremos nossa maldade interior quando compreendermos que a luta não é contra o que fazemos, mas contra o que somos. E nesse combate, ao conhecermos os recursos da graça de Deus, veremos com clareza que somente ela, por meio de suas virtudes e princípios, pode transformar nossa vida interior."
O problema fundamental do coletivismo marxista é que este é fundamentado em luta. Todos os demais coletivismos são fundamentados na cooperação entre as pessoas, buscando o benefício mútuo - somente o marxismo incentiva a beligerância.
Uma ideologia fundamentada em luta jamais será capaz de promover a paz.
O amor É. Simples assim.
Ele não vence ninguém, porque o amor não luta, é a gente que se rende.
É o homem que luta e vive por amor.
O amor não pede licença nem autorização, ele simplesmente chega e entra, sem precisar bater na porta. Quando você menos espera, ele já está morando em você...
A luta contínua.
Mesmo sabendo das dificuldades que estamos enfrentando no dia a dia por conta de um sistema governamental corrompido.
Temos que lutar para sobreviver mesmo com dificuldades.
Dificuldades fazem parte da nossa vida, mas não podemos é desanimar.
A vida é dura e vai continuar sendo dura.
"O mérito não está na vitória, mas na luta, nas noites que não dormiu para estudar,no sofrimento (pela falta de recurso); que embora vindo do ambiente que prevalece a ignorância, o vício, a violência não deixou se influenciar por elas, mas sim, se preocupou em lutar com galhardia para chegar a vitória"
Sabe oque valorizo?
São pessoas que vai a luta,acorda cedo , fica em pé o dia inteiro.
O salário é mínimo assim como o seu valor na empresa ..
Que nem sobra pra ostentar.
Que dar graças a Deus quando fazem um extra .
Pra tomar um sorvete .
Tem gente querendo a casquinha .
Sem fazer esforço.
Suga mais suas energias, que mundo louco !
* sabe aquele dia que você acorda agradece a Deus por mais um dia? Então! e você segue pra sua luta diária de trabalho e as coisas simplesmente sai melhor que o esperado , é Deus te recompensando atendendo seu pedido na oração. Seja firme determinado, faça o bem as pessoas, mais haja com coração."
Cada dia é uma luta solitária, enfrentando desafios que ninguém compreende verdadeiramente. Executar é árduo, mas a paixão pelo que faço me fascina, mesmo demandando ajustes contínuos. Entender o peso do outro é um desafio constante, mas é na busca pela excelência que encontro minha verdadeira motivação.
Eu sei onde quero chegar.. e eu vou chegar! Com fé, força, luta e determinação vou conseguir realizar tudo que eu almejo e sonho todas as noites estar!
É sobre mim mesma e o poder que eu tenho de modificar tudo ao meu redor... Porque quem luta vence, quem corre atrás alcança e quem faz acontecer realiza impossíveis!
Deus está vendo a sua luta, e sempre que você segue determinado a viver dias melhores, Ele muda algo pra favorecer vitórias inesperadas na sua vida. Portanto, renove a sua fé e proxime-se cada dia mais de Deus, e a mão Dele estará sempre estendida pra te abençoar e te proteger de todo mal (Nelson Locatelli, escritor)
"Não pense que o prazer está na VITÓRIA. O prazer está na luta, no sacrifício, no sofrimento para se chegar a VITÓRIA" Mahatma Gandhi
Imagina, Abrahão Lincoln considerado maior presidente dos (EUA), andava 18 quilômetros por dia a pé para ESTUDAR, penso que a cada passo dizia pra ele: VOU SER UM GRANDE HOMEM"
- Relacionados
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Frases de Luta
- 67 frases de luta e determinação para te inspirar
- Mensagens para quem venceu o câncer que honram sua luta
- 89 frases de luta e vitória para te encorajar 💪
- Textos de persistência e luta
- Frases de Clube da Luta
