Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
Minha MISSÃO nessa Vida
Ter e Propagar a PAZ;
Ser HONESTO;
Aprender a PERDOAR;
Ser DIFERENTE;
E acima de tudo, SEGUIR EM FRENTE!
Que minha energia permaneça positiva, irradiando bondade, amor e luz. Que eu leve paz, gratidão e alegria para todos ao meu redor.
Moabe Teles
Dia a dia, cada um é um presente eterno, irrevogável.
Não é de "paz" que se vive, é de "graça".
Deus continue nos abençoando!
Boa noite!
"Seja como um jardim que floresce em paz e harmonia, e as borboletas pousarão em você, atraídas pela serenidade e beleza que a vida emana.
Que seja leve o que vier,
como o vento suave a tocar,
que cada passo, em paz, se der,
sem pressa de chegar.
Que o simples floresça e guie,
e o dia, em paz, sorria.
SimoneCruvinel
Aprendo, dia a dia, a semear a paz em meu coração e a confiar mais profundamente nas minhas orações. Fiz com Deus o compromisso de manter a alegria e a gratidão, mesmo quando meus desejos não coincidem com os planos d’Ele, pois confio que Ele sabe o que é melhor para mim.
Moabe Teles
Estou aprendendo a cultivar a paz no meu coração e a confiar mais nas minhas orações. Comprometi-me com Deus a manter a felicidade e a gratidão, mesmo quando meus desejos não se alinham com os planos d’Ele, pois sei que Ele sempre sabe o que é melhor para mim.
Moabe Teles
E o dia começa assim... cheio de agradecimento, de paz, de uma visão singular, que de bem com a vida, preenche nosso coração.
Se queremos verdadeiramente viver em paz e conhecer o amor e a alegria de Cristo, devemos amar como Ele amou, perdoar como Ele perdoou e, em cada conflito e adversidade, questionar-nos o que Ele faria em nosso lugar.
Quem já navegou e sobreviveu em mar revolto sabe dar valor à paz, tranquilidade e simplicidade de pescar na margem de um simples córrego.
E que todas situações indesejáveis não corrompam a sua paz.
E que tudo que interfere no seu juízo não te roube emocionalmente.
E tudo quê de alguma forma venha-te atentar a tentar o corrompimento da carne que seja travada pela alma. Bendito seja o justo e maldito o injusto 1000 vezes.
O que eu quero
mesmo é um
AMOR, pra ser
A MORada da minha
paz, ver A MORte da solidão AMORtecer
a dor do peito e livrar
A MORdaça que inibe o grito: Quero Amar!!
É, o AMOR cabe em qualquer lugar!
Não adianta procurar a paz lá fora, se o caos dentro de ti permanece.
A tranquilidade que procuras é aquela que precisas construir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp