Pensamentos de Duplo Sentido
A essência dispersada no espaço que respiro, embora não me acalente a alma... pode ser o sentido questionável da permanência não pretendida! Por isso, abstenho-me dela!
Se a vida fosse o retilíneo risco que liga as extremidades, talvez, não tivesse tanto sentido o nosso caminhar.
A minha vida só ganha sentido quando estou com você, o meu sorriso junto com o seu fica mais bonito, as batidas do meu coração quando pulsa junto com o seu, eu me sinto viva, é como amanhecer no dia mais lindo de inverno.
Quem foi que disse que pra dá certo tinha que fazer sentido? Eu escolho o meu perfeito, nas maiores imperfeições, eu escolho você mesmo com tantas contradições
Quando a verdade se esconde a mentira toma-lhe o sentido,até que a luz ilumine o seu lugar de resguarda.
O sentido da vida é pra frente!
E bobo quem fica inventando formas de remendá-lo.
Cristal quebrado não cola jamais.
Quando todas as minhas palavras
não fizerem mais sentido;
Quando todas as minhas ações
negarem o que eu sinto;
Lembre-se de que lá no fundo existe um bobo
que não sabe como dizer:
Eu te amo.
