Pensamentos de Beleza
Um verso simples
Eu queria em um verso simples,
descrever a beleza de uma cena,
não consegui, que pena.
O jovem namorado,
diante de sua amada,
reclamava, ela por sua vez, irritada.
De repente, não sei a motivação,
um beijo inesperado, em plena rua,
às três da tarde quente de verão.
A beleza em nós reside em nossa vulnerabilidade, nossas emoções complexas e nossas imperfeições autênticas. Quando abraçamos quem somos e decidimos ser autênticos, em vez de quem pensamos que os outros querem que sejamos, nos abrimos nós mesmos para amizades reais, relacionamentos reais, uma vida real!
Então, saiba que a beleza não é somente as coisas que já nascem prontas para ganharem tal título, mas a capacidade de reinventar aquilo que é bruto, e muitas vezes até mesmo menosprezado pelos olhos, em uma nova perspectiva. Pois se há na perspectiva uma beleza, porquê não encontrar na beleza uma perspectiva?
Se pudeste eu descrever a tua beleza, as tuas virtudes, o encanto dos teus olhos sublimes. Se pudeste eu descrever em palavras, cada traço que compõe a beleza, que vós digo. Seria então eu em épocas vindouras a ser lembrado como o mais mentiroso dos poetas. Que a terra jamais foste tocada e nem acariciada, por toques tão divinos, quanto sublimes.
Em plena natureza eu uivei como um lobo solitário olhando para a beleza da lua. Enquanto as estrelas cobriam o céu de beleza. Era tudo tão lindo quanto libertador. Estava eu em plena natureza vivendo da forma mais pura e natural possível. Longe do mundo, longe do caos caótico e cancerígeno da sociedade.
É até engraçado
Pensar em você ai do outro lado
Não por estar impressionado
Por sua beleza que é tão admirável
Mas pelo fato
De ter te confundido
Com uma pessoa que não tenho contato
Por isso sou bem direto
Em demostrar tudo que quero
Dessa forma vou saber
Se realmente você
Me quer por perto.
Cada pessoa é um mundo !
Os que são mais intensos dormem menos, Tem uma beleza oculta em cada ser chamada beleza da alma nem todos estão garantidos por essa ótica.
Sua vida terá somente um sentido aquele que você der a ela!
Ao fim que sejamos felizes loucos já estamos não há dúvidas disso
reformatando
se diz da forma
em forma
informa
a beleza exalada
do corpo ou d'alma
há
a
...mas em sublime momento
aquele que subjuga o pensamento
tira de ti o pentimento
liberta teu ser
a te favorecer
faz da mente ir
tudo que precisa fugir
fica em ti
estabeleça o estar
comungue com o universo
a rima é o que é teu verso
piu
Você faz parte de minha história! Aprendi muito cm você.
Alegria, Beleza, Encanto, prazer da Vida, tirar de letra pequenos desabores .. Enfim você me encantou como pessoa especial que me enobrece com sua amizade Linda. Amo você. Jamais vou me esquecer. Rogo a Deus que cuide de você duas com muito carinho. Juízo seu Lindo! Se cuide!
A vontade não é um talento natural. Não pode se confundir com a força, beleza ou a inteligência. Delas podemos nos servir para conseguir outras coisas. Já usei da força para carregar você em meus braços. Agora preciso também da virtude da paciência, sempre necessária para alguns males, como a saudade que arde em meu peito...
"Hoje as pessoas estão se preocupando mais com a beleza para os olhos, do que com a beleza para a vida.
Por isso quando encontrar alguém com boa aparência e com um bom coração, cultive.
Pois são tão difíceis de se encontrar como diamantes, aliás ambos são grandes tesouros."
@daniloramiro
As névoas puras que outra lua transborda tal beleza me fazem suspirar de dor e prazer profundo e neste instante me sentir venturosa na orquestra dos ventos sagrados e nocturnos.
Meu coração árido e insensível pulsa cansado, minhas tremulas mãos inquietas vertem doces verdades sabias, ouvindo selvagens arpas ao fundo derramo lágrimas.
Nem mesmo o céu, nem mesmo o mar
Tem a beleza do teu olhar...
Nem o açúcar e nem mesmo o mel
Tem a doçura do teu beijar.
Basta você desejar e caio e devaneios...
É só você me tocar e eu morro de anseios.
Gosto de sentir o teu corpo com perfume de flor...
Eu quero ser teu escravo, mas também teu senhor.
Beleza do Amor
Tu és bela, tu és formosa
Que ao passar as rosas curvam-se diante de tua beleza.
E as nuvens abrem-se no céu para o sol te radiar
E cada vez que eu respiro eu lembro-me de ti.
Mas sei que não posso quebrar está maldição
Que percorre em meu sangue e toma conta do meu coração.
Que se chama "AMOR"
Mulher e a rosa
Como uma rosa possui seu cheiro estupendo, a mulher possui sua beleza esplendorosa e encantadora
A rosa possui seus espinhos e a mulher sua capacida astuta de pensar
A rosa e a mulher são similares, o que tem na rosa possui ma mulher
Logo cremos que a mulher é a flor mais bela
Presente no jardim da terra.
Em toda a minha vida jamais deitei com a beleza
confidenciando a mim mesmo
seus encantos exuberantes
Jamais deitei com a beleza em toda a minha vida
e tampouco menti junto a ela
confidenciando a mim mesmo
como a beleza jamais morre
mas jaz afastada
entre os aborígenes
da arte
e paira muito acima dos campos de batalha
do amor
Confesso que seus olhos me encantam
e é o brilho deles que realça toda beleza
em você, pois tá cara que você pode tocar várias corações
mais você simplesmente tocou o meu....
Agora vivo a te esperar eu me apaixonei pela tua beleza, pelo teu encanto, pelo teu jeito pelo teu amor....
A beleza esta nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, na simplicidade do toque, na pureza do amor, naquele olhar que no momento certo... diz tudo!
Isto, define a suprema felicidade da vida.
Com isso verás, que as coisas mais lindas, são aquelas que a simplicidade as tornam eternas no coração daqueles que ás vivenciaram.
Sinta-se livre para explorar a beleza que está dentro de você, quem disse que para ser considerada(o) linda(o) precisa está dentro do padrão de beleza ? SEJA VOCÊ, mesmo que as pessoas digam algo para de reprimir, nunca deixe ninguém pisar nos seus sonhos, pois quem está na frente deles é Deus, e isso já é o bastante.
Sou trevo de quatro folhas
Sou a sorte do tempo
Sou a beleza da vida
Sou feliz a todo momento
Sou trevo de quatro folhas
Sempre serei vencedor
Nunca perdendo
E sempre ganhando
Com a sorte a meu favor
Sou trevo de quatro folhas
Carrego o verde da esperança
Me encho todo de confiança
Para jamais desistir
Sou trevo de quatro folhas..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
- Frases sobre a beleza negra
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio