Pensamentos de Aristoteles sobre Teimosia
Levantei um Altar para o Senhor no meu coração, e eis que a Luz do Altíssimo resplandeceu sobre mim. Minha alma foi tomada por Sua Glória, e o Espírito de Deus passou a habitar em mim, transformando meu viver em um cântico de louvor eterno.
O Senhor firmou uma Aliança com o meu coração e soprou sobre mim o Seu Santo Espírito, derramando Sua Graça como o orvalho da manhã, para que eu caminhe em santidade, guiado por Sua Divina Luz Eterna
Deus, em Sua Justiça perfeita, derrama sua Graça sobre os corações humildes que escolhem caminhar segundo a Sua Vontade, pois a verdadeira bênção nasce da entrega sincera e do amor obediente.
"Sua raiva descomunal faz com que eu esqueça suas idéias, e seus pensamentos virtuosos cheios de achismo."
Fidelizando meus pensamentos, afirmo e peço que tenham cuidado com o PROGRESSO: ele pode ser o primeiro degrau que leva a destruição.
" A mente humana cauterizada por seus pensamentos que contradizem as diretrizes culturais mostram que hoje o errado está certo e que andar na linha é brega."
Sinto-me apta para trancar um ciclo, apta para banir os pavorosos pensamentos que muitas vezes me atacam. Não posso autorizar, nem consentir que a minha postura seja dobrada ou abatida pelas ciladas da minha existência.
O ser humano confinou o tempo em relógios. Por sua vez, o tempo confinou os pensamentos humanos em:
Excesso de arrependimento ou de saudades (passado);
excesso de esperança ou de temor (futuro),
e por fim...
...Ausência de vida (presente)
O que não cabe no papel
É no papel
que colocamos
os nossos pensamentos,
mas nenhum papel
é capaz de conter
a verdadeira maravilha
dos grandes sentimentos.
Não tente me mudar, não mudarei por alguém, meus pensamentos sempre continuaram os mesmos mesmo que eu fique diferente.
Pensamentos vem e vão como as nuvens, e a chuva é como se esses pensamentos fossem intendidos de maneira errada.
Enquanto se perde tempo e energia remoendo pensamentos negativos, a vida segue o fluxo.
Cada momento é tempo perdido.
Toda mágoa é orgulho ferido.
Foque na direção que te leva pra frente.
A vida não espera para acontecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp