Pensamentos de Amor
"Cada mulher sente um grande ciúme de outras mulheres porque por trás do cerebro fraco da desconfiada, correm, se não seu marido, os demais homens, todos os quais, então, se lhe tornam infiéis."
"Para aquela mulher o objeto do ciúme, ele passar a ser imensuradamente considerado como desconfiança injuriosa e, por isso, ela possue uma autorização a enganar o sentimento ciumento."
"Para a mulher ciumenta,toda mentira é verdade,e toda verdade é mentira,más é a penas essa a mentira que o ciume vê."
"Do que adiantaria conquistar uma mulher por dia se o grande desafio é encontrar uma mulher que merece ser conquistada todos os dias."
Quando é que os homens vão parar de agir como crianças e aprender que o coração de uma mulher não é um parque de diversões.
Aqui o sistema é bruto, mulher de verdade, sem fingimentos, sem tentativas excessivas de querer agradar, autentica, sincera...nem todo mundo consegue acompanhar...na verdade poucos conseguirão.
Se o cara da música do Roberto não existe, também não acredito na existência da mulher que o inspirou.
Vai sentir falta,porque mulher como eu você não encontra por ai se fazendo de santa.
Daqui a alguns anos você vai se perguntar porque que ela(a outra) me largou?
A resposta vem agora:porque tudo que vem fácil vai fácil.
E a difícil aqui vai ficar impossível ,baby!
Ei garotinha você cresceu agora você é uma mulher, não de mole pra qualquer um otário, porque eles podem magoar seu coração .
Mas uma vez ela se foi
Comigo fica o sorriso a pensar
Menina, garota, mulher
Seu jeito sedutor fica no meu corpo
As digitais dela marcadas na saudade
Com a cabeça no travesseiro fico só a recordar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp