Pensamentos de Amor
O homem no qual o desejo é controlável és um homem admirável. Tanto quanto inspirador. Visto em tal homem um admirável autodomínio.
O dinheiro desperta o Deus que dorme dentro do homem! Compra amizades, pelo menos na escola, se não contribuir com as vaquinhas, compra inimigos.
É muito triste ver tantos líderes encorajando seus ouvintes a centralizarem-se em si mesmos, para satisfazerem seus próprios desejos e necessidades, em vez de centralizarem-se em Deus, por meio de Cristo. Um evangelho que não é centralizado em Deus, não é o Evangelho de Jesus.
Tem de ter o homem uma postura que inspire liderança e autodomínio sobre todos os seus impulsos. Tem de ser o homem dono de si mesmo.
Um Homem no qual nasceram sentimentos de Força, Honra, Coragem, Sabedoria e Disciplina, não se deixa mais governar: ele aprendeu a governar a si mesmo.
A mediação da serpente foi necessária: o mal pode seduzir o homem, mas não pode se transformar em homem.
Objetividade aos que estiverem dispostos a seguir, determinação aos que estiverem tentados a desistir e resiliência aos que forem atingidos pela má sorte, pois a força do homem está naquilo que ele acredita que é possível.
Deve-se o homem até um espirito forte. Até um autodomínio tão consistente quanto uma muralha de aço.
O homem surge, cresce, crê que é soberano, e apodrece sob sete palmos da terra sem nada poder fazer.
O dinheiro muda as pessoas com a mesma frequência com que muda de mãos. Mas, na verdade, ele não muda o homem: apenas o desmascara.
Eu sempre quis entender o que significa: Deus perdoa, mas não elimina as consequências! A natureza é vingativa, tudo que o homem planta colhe, então toda consequência é uma vingança?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp