Pensamentos de Amor
é que ela não me pertence
me judia, não a descrevo
homem nenhum se atreveria
a torná-la a poesia
de amores em mentes outras
não me atrevo
a dá-la tão fácil assim
— nem a você
Estar vivo literalmente para o homem, resume-se no processo de inspiração e expiração espontânea, mas o responsável ainda por isso ainda é o O2, diga não a soberba.
Quero ouvir a voz de Deus e me aproximar dEle como nenhum outro homem esteve, não para ser o melhor homem do mundo, mas sim, para me tornar o homem que mais depende de seus ensinamentos.
Para o homem ser transformado, a Palavra de Deus tem que ser pregada sem a mistura das mentiras humanas.
Passei tanto tempo tentando reprimir minhas emoções, tentando ser o homem que a sociedade espera que eu seja. Por um momento, achei ter conseguido. Mas, nas últimas semanas, vivenciei uma confusão de sentimentos. Tais como a total incapacidade de parar de pensar em você. Naquele beijo.
um homem de alto valor não vai se humilhar pra ter você, ele já provou que quer ficar com você, abaixe a guarda deixe de ficar sempre na defensiva tornando um relacionamento difícil.
um homem sábio não questiona os pensamentos e certas atitudes, ele age de forma correta com calma e mostra com suas atitudes de homem sábio o caminho pa seguir .
A verdadeira grandeza do Companheirismo está na sua capacidade de transformar um homem comum em um ser extraordinário quando encontrar uma amizade afetiva, emocional, empática, respeitosa e compreensível e realmente conhecer o que é dividir a felicidade.
Tanto faz se eu for o homem mais sábio, inteligente e rico da terra. Nada disso valerá um centavo sequer se eu não tiver Amor.
Ser um homem preto no Brasil, é se inspirar na força dos nossos antepassados , na beleza da nossa cultura e no poder da nossa resiliência.
É ser um caminho de resistência e uma expressão de amor próprio.
Um homem, buscando a fama de eloquência, diante de um juiz humano, cercado por uma multidão humana, acusando seu inimigo com ódio intenso, será cuidadoso para que não assassine as leis gramaticais, mas não atentará para a fúria do seu espírito que o leva a assassinar um ser humano real.
o egoísmo é a ânsia insaciável pelo poder, cega a visão do homem para a necessidade dos outros, e o transforma em um tirano solitário.
