Pensamentos de Amor
Eu não quero que ela consiga outro homem. Quero que ela pense em mim pro resto da vida! E por uns dez anos depois de eu morrer, ainda quero ela presa a mim.
(Eren)
"As peripécias da vida mostram ao homem, que ele precisa de Deus para viver tanto quanto a lua precisa do sol para brilhar."
"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer errado em outra. A vida é um todo indivisível" Mahatma Gandhi
O que mais ocorre é o homem agir de acordo com a circunstância.
Você sabe o que religião? É a participação da natureza Divina, a vida de Deus na alma do homem: Cristo formado no coração, Cristo em você, a esperança de glória, felicidade e santidade; o céu começa na terra; um reino de Deus em você.
antes de procurar um homem que vai te dar a mesma vida que você já tem solteira, estude e trabalhe duro pra viver bem financeiramente e poder bancar os seus próprios luxos.
A diferença entre um homem de bem e um tirano é que um homem de bem sacrifica sua vida para salvar a liberdade, enquanto o tirano sacrifica a liberdade para salvar sua vida.
Para o maledicente como para o homem grato a vida pode apresentar os mesmos problemas. A diferença é que o segundo descobriu que viver é ver adiante, investir e acreditar.
"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer errado em outra. A vida é um todo indivisível." Mahatma Gandhi
Fabuloso Gandhi: o homem deve ser transparente. Conhecido pelo seu trabalho, honestidade e carácter.
Quantas vezes um homem terá de se reinventar para alcançar a estabilidade plena na vida?
Sinceramente não sei responder, por isso vou continuar sem contabilizar.
30-01-2023
O homem ainda não entendeu sua
missão, que não irá levar nada
desta vida e briga por aquilo que
não trouxe e não levará, como
também se distancia dos vivos e
quer se aproximar dos mortos.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Uma das maiores dificuldades da vida de um homem que ama, e fazer alguma coisa em pleno juízo pensando na mulher amada
A vida no mundo capitalista molda um modelo de homem que satisfaz a demanda criada pelo proprietário dos meios de produção para garantir a perpetuação do sistema.
Os sonhos do homem é regado pelo seu inconsciente, mas a realidade da vida o torna realista das suas ações.
"Deve contentar-se interiormente o homem que, ao final da vida, olha para trás e contempla uma multidão de ingratos".
O homem passa a vida inteira tentando entender Deus, mas talvez Deus esteja mais próximo quando deixamos de tentar explicá-Lo e simplesmente O sentimos.
