Pensamentos de Amor
Grandiosamente tolo é o homem que tenta entender o amor. Necessário é apenas vivê-lo intensamente, e será neste momento que finalmente o compreenderemos.
Quando é amor você dá, eu vou ser um homem de boa fé, no amor que você vai viver. Eu vou fazer um suporte, eu não vou quebrar!
O amor confunde o entendimento, tira a memória, escurece a vista, faz o homem pálido e entorpecido e cada segundo valer um século.
Não é vergonhoso um homem chorar por amor, acredite, os grandes homens da história da humanidade foram vencidos por este louco e adorável sentimento.
O verdadeiro homem descobriu que o amor não é algo apenas bonito que você compra na floricultura é um pequeno gesto nobre que você faz no caminho colhendo o que o seu coração desejar, assim vai dar a ela também um pouquinho de si mesmo.
Há dois lobos lutando num coração de um homem: Um deles é o amor,o outro é o ódio.
- Qual deles vencerá ?
-Aquele que você mais alimentar...
Nunca se dez faça do amor de um homem mas nunca se entrega de corpo e alma sem entes saber se e um amor verdadeiro.
O amor precisa ser regado... O planeta precisa ser cuidado... O sonho precisa ser vivido... O homem precisa ser acordado... Se você é pedra, é um ser magnético... Se você é uma planta, ser sensível, se você é humano, ser de amor, cultive amor, viva, seja FELIZ!
Um homem sem dinheiro ainda é um homem. Pena que não posso dizer o mesmo de um homem sem amor no coração.
Enquanto o tempo procurava o amor para permanecer eterno, o amor procurava o homem para permanecer vivo, e agente se espreguiçava na rede, se embrulhava nos nossos lençóis, e o tempo e o amor assistiam o que não cabe ao destino.
O que falar sobre o amor ? Só tenho uma coisa a dizer meus caros compatriotas, bendito é o homem que encontrar o seu amor verdadeiro. E ainda mais, viva como nunca e se case para sempre.
"Dê ao homem a liberdade de escolher entre amor e ódio que ele escolherá o que guarda no coração: Ódio, pois o homem é um ser rancoroso em que, na oportunidade certa, mostra seu lado obscuro de ser."
"O homem para respeitar e ser respeitado tem que ser temente ao Criador, e ter amor ao seu semelhante."
O homem na maior parte do tempo não evolui pelo amor preferindo a dor, impondo à Deus ou à Natureza a função do Escultor, que dá bom formato à sua obra pela fôrça bruta das mãos.
