Pensamentos de Amor
De tudo que o homem procura para alcançar a felicidade, duas estão certas:
A HONRA E O CARÁCTER MORAL
Um homem pode viajar para muitos destinos à procura da felicidade, mas enquanto não conhecer seu próprio lugar no mundo, todos os trajetos levarão sempre para a mesma solidão.
O homem se liga tanto em ter coisas, que as vezes esquece que para estar feliz basta não estar triste.
O homem comum vive sofrendo por problemas que os próprios homens inventaram como Deus, felicidade, amor...Os espiritos livres lutam para mudar esses pensamentos simplistas e mostrar os problemas reais.
O homem pode viver e ter felicidade sozinho? ...ou essa pergunta, na sua essência, já nega o que entendemos por estar feliz ser uma questão do hábito de como conduzimos nossas vidas?
Feliz é o homem que encontrou a verdade, que vive sem o amparo de muletas metafísicas, que não crê na mentira das religiões e dos deuses, que sabe que a vida é finita e desprovida de qualquer sentindo.
É feliz o homem que no meio de suas obrigações da rotina: assume o dever de estabelecer a paz no mundo.
Agradeço a Deus por ter colocado uma mulher tão maravilhosa como você na minha vida.
Realmente Ele nos surpreende mesmo quando não acreditamos tanto nEle.
Pedi um dia a Deus que aparecesse uma mulher na minha vida, e Ele me trouxe você, para eu cuidar, amar, viver e para me deixar com o coração em paz.
Conhecer este homem hoje foi como ver uma flor brotando da neve. Minha vida, que estava suspensa, começou a seguir em frente de novo.
O caráter de um homem é destinado a acompanhá-lo pela vida toda. Não pode mover-se para fora dele tampouco reduzir-se senão pela própria grandeza de sua alma.
"Todo homem tem o direito de ir para o sul ou para o norte, de compor os livres versos da vida e recitá-los até a morte."
Carta a um neto;
Meu neto, um homem deve saber durante a sua vida essas 4 coisas. Não só para si, mas ainda mais pelos que dependem dele;
Lutar,
Nadar,
Atirar,
Sobreviver em um ambiente hostil e com poucos recursos.
“Na teia da existência, Deus tece o fio da vida, o homem tece o fio do destino e o pecado desfaz os nós que nos ligam à eternidade.”
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
