Pensamentos de Amor
Baladas que cobram mais pra Homem que pra mulher, qual o preconceito? Já viram as cachaceiras que existem hj em dia? Igualdade já!
"Que homem não se lembra da primeira mulher que transformou o sono de sua juventude num despertar, ao mesmo tempo terrível e cheio de doçura?"
Quando um homem e uma mulher se separam, não estão traindo seus votos, estão reencontrando seus caminhos.
Mulher está valendo tão pouco que cada homem tem que ter pelo menos umas 8 pra ver se consegue uma que presta ou que pelo menos lave uma louça bem lavada.
A mulher é muito mais capacitada intelectualmente do que o homem, mas ela nunca vai ser superior a ele por um simples fato.
Os homens se amam e as mulheres se odeiam.
Que bom seria se: onde se lê “ao lado de um homem bem-sucedido, há sempre uma mulher bonita”, pudesse ser lido “ao lado de um senhor afortunado, há sempre uma parceira benemérita”!
A perfeição é algo que Deus tentou criar e fez o homem, não conseguiu, e então fez a mulher cuidar deles.
"Nem todo homem que se declara para uma mulher é idiota,não existe homem idiota,existe homem machista"
Quando Deus fez o homem avaliou o que seria bom para eles e para o mundo. Resolveu criar a mulher, pois só ela seria o ser mais forte para ter um filho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp