Pensamentos de Amor
A mulher é sempre mais inteligente que o homem, exceto quando está apaixonada.... quando geralmente se torna patética
¨¨Se a mulher permitir ao homem que ele seja seu senhor, não tenha dúvidas que ele acabara sendo seu escravo¨¨.
Mulher é o Masoquismo natural de todo homem, pois vivem nos fazendo mal, porem não conseguimos viver sem elas!
Quando a Mulher Parar de Reparar No Corpo ou Status do Homem... Os Homens Terão Mais Tempo Para "Malhar" Suas Atitudes!
Homem é igual a Bluetooth: Se a mulher estiver por perto, ele fica conectado, mas se ficar longe, ele descobre novos dispositivos.
Nunca diga mentira ao um homem,nunca diga a verdade a uma mulher pq atreves da verdade pode lhe-machuca...
Uma mulher perde seu filho, e chora desoladamente, e ora (reza) ao mesmo tempo; um homem chega e pergunta pq que ela está rezando, ela olha pra ele e responde: - Pq Deus é bom. O homem se cala... pronto, acabou!!!
Eduardo Sterblitch - de cara lavada ou maquiado, quieto ou de boca aberta, homem ou mulher, humano ou ursinho. É ele. O melhor.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
