Pensamentos de Amor
Já somos um, como Deus quer.
Uma só carne: homem, mulher.
Formamos uma família.
Que união feliz!
Com Jeová, iremos caminhar.
Cada dia ver
o nosso amor aumentar.
Juntos a Deus vamos servir.
Os nossos votos vamos cumprir.
E pela vida inteira
que sejas sempre meu amor.
Feliz o homem que pode sonhar em ter a mulher mais incrível, verdadeira, guerreira e inestimável como você.
Um homem feliz somente encontrará a mulher certa se deitando no leito de suas próprias compaixões, ações e pensamentos liberais.
Não adianta ser homem, tem que ser maduro e capaz de fazer uma Linda Mulher feliz... Aii sim será um HOMEM!
Feliz é a mulher que conseguer estar com apenas um homem, e não dar importancia a todas paixões que lhe sao oferecidas.
Feliz dia dos namorados à todos que pensam necessitar de um homem (mulher) para ser feliz.
Aos demais...e aí, vamos beber?!
Um homem só é feliz quando ele tem uma mulher que o faz feliz. Uma mulher só é feliz quando ela tem um homem que a faz feliz. Isto é fato!
O verdadeiro homem nem sempre é aquele que diz em uma mulher teamo, mas sim aquele que a faça feliz e respeite-a todo os dias.
Toda a mulher que sente feliz ao ser dada dinheiro por um homem todos os dias, sem dizer chega ou hoje não precisa me dar dinheiro é interesseira.
Mulher linda, é a mulher amada e respeitada. Um Homem feliz, é um Homem bem cuidado pela mulher amada e respeitada. "Cumplicidade"
O homem mais feliz do mundo é aquele que passa o dia na RUA, e não vê em nem uma mulher nada melhor que a SUA.
A felicidade e alegria de um homem ou mulher, nem sempre está expresso em um sorriso, porque muitos sorri, mas poucos tem a verdadeira felicidade.
