Pensamentos de Amor
Ele aprendeu que homem não chora, não sente dores e não pode amar uma mulher. Foi essa doutrina que destruiu todas as áreas da vida dele por décadas. Cientificamente, homem também chora, sente mais dores do que as mulheres e um homem de verdade, ama a sua mulher.
Eu gosto de um homem capaz de assumir seus erros. Mas gosto mais de uma mulher que possa consertá-los.
Talvez, os homens não entendam as mulheres, porque mulher é uma mistura incomum de dureza de rocha e suavidade de flor.
Entenda homem: o que vale para uma mulher não é o que você diz quando está com ela, é o que você diz na ausência dela.
*HOMEM AO MAXIMO E MULHER UNICA*
O QUE EU PENSO DESTE CONJUNTO?
Há Rs!!, (top, maravilhoso, mudança de vida, Realidade, cura, forma carater, ensina o caminho para ser um sacerdote, união familiar etc...)
Deus é mulher
Deus é homem
Deus não é nada disso
Deus é Ele, é Ela e é tudo junto em uma única persona
É a SUA imagem e semelhança
Uma feminista disse que "uma mulher sem um homem é como um peixe sem uma bicicleta". Ela, provavelmente, não sabia o que era um homem. Eu já penso que esse, sem uma mulher, é como uma bicicleta.
Na aparente fragilidade de uma mulher está a sua sensualidade, tão suave e tão excelsa é a mulher, de cujo sorriso cor de rosa nos lembra a magia de trazerem ao mundo todos os HOMENS da terra.
Apesar das feridas um bom soldado continua lutando e nao abandona a guerra. Assim e uma mulher ou um homem de Deus. Segue ferido mas não desiste de lutar.
Sendo o caráter do homem e da mulher, legítimos, modificações física e moral transitam em direção a verdade.
Falta à energia masculina transferir seus anseios como se estivesse no corpo da mulher e navegá-la em busca de seus maremotos.
Homem que é homem, te namora, te noiva e te dá casamento.
Mulher que é mulher, te apoia, te auxilia e abraça tuas causas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp