Pensamentos de Amor

Cerca de 43701 pensamentos de Amor

Ser feliz é viver uma eterna paixão
É estar com a mulher escolhida
É satisfazer a voz do coração...
E Fazer muito amor por toda vida.

Inserida por antonio_souza_3

Felicidade, é não precisar dar satisfação da sua vida nem para você mesmo!

Inserida por israellopess

"O homem é uma paixão inútil. Quer ser absoluto"

Inserida por LaisLarissy

⁠Um homem faz as coisas movido por um desses dois sentimentos:

O primeiro, por paixão, desejo de conquista e senso de realização.

O segundo, por obrigação.

O primeiro move o coração, traz sonhos e projetos e causa alegria.

O segundo, bem.... É apenas o que é.

Inserida por f_fidelis

⁠"Um homem dominado pela paixão se torna quase irracional"

Inserida por Luizdavi

⁠*"A paixão cega o homem e lhe aguça a ignorância e com furor defende o erro e o mal"*

Inserida por Luizdavi

⁠“A meninice do homem está acabando com seus inter-relacionamentos e a responsável é a paixão, da qual ele nem se dá conta ou não admite”
Ney P. Batista
Mar/24/2021

Inserida por batistaney

⁠“A paixão não só deixa o homem cego, como rouba-lhe a inteligência, porque por mais evidentes e verídicos que sejam os fatos contrários à essa sua paixão ele ainda optará por viver na ilusão”
Ney P. Batista
Apr/16/2021

Inserida por batistaney

É preciso saber esquecer as dores, ou cavamos um túmulo

⁠"O desapego é maior e melhor que o apego".

Nenhuma mulher deseja ter um homem apenas como item de decoração da casa. Um abajur pode ter maior serventia.

Sim, tem muheres que não são para qualquer homem... Mas nem toda mulher pode ter o homem que deseja.

Todo homem sábio necessita de uma mulher virtuosa.

Tudo o que uma mulher quer é, Um homem que seja sincero, carinhoso, verdadeiro, romântico, honesto, respeitador, sensível, destemido e corajoso. Ou seja, um homem que não existe!

Tudo de bom que pode acontecer entre um Homem e uma mulher, sempre tem início numa Boa, Agradável e Autêntica Amizade.

Se você vive com uma mulher que já teve outros homens, orgulhe-se disso. Pois você é o melhor homem que já passou na vida dela!

A maior realização de uma mulher é representar, para o homem que ela ama,o que nenhuma outra conseguiu!

Inserida por eliarboitt

Homem pobre só perde a mulher para o rico se ela não tiver caráter e nem Deus. Mulher de fibra não se encanta com bens alheios.

Inserida por valdirventuri

O calor de uma mulher pode não ser sufiente para sobreviver, mas o mesmo calor poderá aquecer a alma de um homem.

Inserida por Comentador

Ser desejado, amado, respeitado e honrado é o que mais deseja tanto o homem quanto a mulher.

Inserida por Loreknust