Pensamentos de Amor
Deus criou o homem pra mostrar o tamanho da sua grandeza criando algo ta complexo que somente elle seria capaz de entender e mesmo assim teve que se tornar um de nós pra entender por completo a complexidade da sua criação
Não fiques presumido pelo que sabes, porque tudo quanto sabe o mais sábio do homem, nada é em comparação com o muito que lhe falta saber.
A pior corvadia é se apaixonar por um homem.
Que não te dar a mínima...
Que não lembra de você...
Que não te liga...
Simplesmente não tá nem aí com seus sentimentos.
"O Homem SEM DEUS se vende a qualquer preço. O Homem COM DEUS seu preço já foi pago."
#PreçoNaCruz
—By Coelhinha
Todo Homem é suscetível a qualquer tipo de mudança, basta que ele creia e acredite.
O ponto chave para a mudança é querer.
O homem de bem que assiste a prosperidade dos maus com serenidade, atesta para si mesmo e para outros que é realmente um homem de bem.
O homem comum sempre se lembrará dos erros que o sábio cometeu, pois ele terá poucos para se recordar.
A questão não é o capitalismo ou socialismo, mas sim o egoísmo e a ganância que o homem alimenta essas ideologias.
Ando a passos serenos pela rua, um homem em minha frente busca algo em seu bolso, uma moeda vai ao chão , não era qual quer moeda era um moedão, peguei-a corri para minha casa e liguei a televisão.
- Não acredito, mais um milhão!
- Malditos políticos ladrão!
GOIABATEMBIXO
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
