Pensamentos de Amor
Em seu rosto angelical enxergo a ternura de uma mulher, desejada pela simplicidade de encantar e corresponder todas as expectativas do homem,que consegue enxergar você como um ser diferenciado que transmite paz ao coração!
Aquele que diz que não existe mulher difícil, existe mulher mau cantada, nunca encontrou uma que realmente ama e é amada.
Jesus contou mais esta parábola para o povo: — O Reino do Céu é como o fermento que uma mulher pega e mistura em três medidas de farinha, até que ele se espalhe por toda a massa.
Sou mulher de bons papos e proveitosos. Esse negócio de futilidades, já não cabem mais no meu espaço.
Não gaste o seu tempo ouvindo uma mulher se lamentando dos fracassos do seu marido: pode ser também que a sua esposa no futuro esteja murmurando agora contra você.
A maior beleza existente em uma mulher nao e a sua aparencia e sim a beleza que vem de dentro de sua alma . Pois qualquer maquiagem disfarça a aparencia, mas nada no mundo pode embelezar sua alma , pois ela ja e linda e perfeita .
A mulher foi feita da costela...imagine se fosse do filé!
já as prostitutas parece que foram criadas de carne de joelho!
Do excesso de si, mulher transborda. Ilimitado é o ato de se doar em profusão de medidas que descarta bagatelas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp