Pensamentos de Amor
O jovem poeta sentado na floreira da Praça das Figueiras esperou encontrar ali a mulher dos seus sonhos. Ele esperou... Esperou... Esperou... Esperou... E morreu de tanto esperar.
Da sua boca saiu as palavras que sempre quis ouvir de uma mulher e que, todas as outras não tiveram a capacidade de dizer.
Desde que você assume um relacionamento com uma mulher. Você tem que ter respeito e saber tratá-la como uma dama!
E ter em mente que você não só a escolheu para ser sua namorada, é sim com boas intenções de que no futuro ela possa ser a mãe dos teus filhos.
Quem tem sabe usar quem não tem tentar argumentar mas somente os melhores consegue ganhar uma mulher com palavras que são eficaz.
46. Disse Jesus: Desde Adão até João Batista, não há ninguém maior entre os nascidos de mulher do que João Batista, porque seus olhos não foram violados. Mas eu disse: Aquele que entre vós se tornar pequeno conhecerá o Reino e será maior do que João.
A mulher bela aos olhos do Pai,
ela tem a capacidade de amar,
e se doar sem restrições!
Leila dos Ries
Às vezes pensa em mim como uma criança que tem de proteger e às vezes como uma mulher com quem gostaria de se deitar. Mas, alguma vez me vê realmente como a sua rainha?
eu sou do Barcelona mas tu és
uma mulher real, não és água
mineral mas a sua beleza é pura,
apartir deste momento tu não és
meu bem agora és minha loucur
A mulher deve ser tratada
Igual a o vidro mais sensivel
Deve ser manuseada com cuidado
E guardada num lugar único
Pois depois de quebrado
Jamais você ira juntar os cacos
Que você quebrou.
Prefiro ter uma mulher de atitude que me corrija naquilo que eu fizer de errado que, ter uma mulher passiva que conviva com meus erros.
A Diva
Mulher forte e delicada
Mulher aquela que suporta a mais profunda dor
Aquela que e frágil,mas se torna forte
Aquela que nós aparar nos momentos mais difecís
Que quando,nascemos nós pega em seu colo e sorri
E preciso força,e ao mesmo tempo delicadeza...
Sonhos não são a realidade , sonhe com uma mulher e ela pode representar um escorpião , ou sonhe com um pássaro , e ele pode representar um homem .
Sou tão impulsiva e tão pé no chão...sou tão mocinha e tão bandida... sou tão menina e tão mulher...Tão dona do meu nariz e tão insegura...sou uma doce e estranha criatura!
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
