Pensamentos de Amor
Não abra a porta do carro para uma mulher apenas para conquistá-la. O que faz a mulher permanecer não é como você a conquistou, e sim o que faz para mantê-la.
''O judeu é igual o muçulmano,o judeu é igual ao arabe,o negro é igual ao branco e a mulher é igual ao homem,que nem uma corda de um barbante.''
Eu sou uma mulher independente e forte, que em muitos momentos sente necessidade de depender de alguém e ter direito de expor as fragilidades.
Linda mulher com sua exuberante e orgulhosa beleza preta
que não se deixa afetar pelo preconceito, racismo, escárnio e críticas da feiúra daqueles
que tem a alma e a consciência escura
Toda mulher quer
Ser amada, protegida e
Respeitada
Toda mulher quer ter
Segurança nos braços
De um grande homem
Por trás de uma mulher
Guerreira, que corre atrás
Faz suas conquistas
Existe uma mulher
Que sonha em ser feliz
E ser tratada com doçura
Pelo grande amor da sua vida
Mulher de impacto sabe onde quer chegar
Ela não caminha, ela direciona.
Nas dificuldades, ela até baixa a cabeça mas é para uma melhor concentração
Ela mira o alvo e atira com precisão
Às vezes quando olho para você te acho engraçada. É a mulher mais engraçada que conheço.
Essa é uma das crueldades do mundo, você não se torna uma mulher sem filhos, você é para sempre algum tipo de mãe, porém de filho nenhum, a mãe que não deixou um filho existir.
A mulher forte que me tornei o meu deus todo poderoso não permite que eu fracasse hein nenhum obstáculo que o destino coloca diante a minha vida.
O espaço não é coletivo, é feito de corpos celestes únicos — e assim deve ser a presença da mulher no setor espacial: individual, radiante, insubstituível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp