Pensamentos de Amor
Uma das características de uma mulher interesseira é de sentir-se testada sempre que a pedires algo que tanto ela gosta de pedir!
Mulher depois dos 40 é seletiva. Seleciona como se fosse um vinho caro quem merece tocar seus lábios.
A menina sonhadora que fui ontem se transformou em uma mulher tão incrível hoje, que fico ansiosa para saber quem será ela amanhã.
Mulher depois dos 40 não gosta de "jogos" ela gosta de atitude.
Não espere que ela entre nesse jogo.
Jogue sozinho (a)?
Mulher não poder ser tão difícil como se fosse um emprego, enquanto é uma despesa. E mesmo assim há atrapalhados que continuam aumentando despesas. Organizemos o país.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
A mulher cristã é uma guerreira espiritual, vestida com a armadura da verdade e da justiça, lutando contra as trevas e espalhando a luz do evangelho por onde passa.
Parabéns Betânia Loureiro!
A certeza da força da mulher em tão nobre posição é o regozijo e a certeza de um país forte, consciente e menos machista, porque o lugar da mulher é onde ela quiser estar!
Sorria sempre... Seja a mulher que causa inveja e não aquela que causa dó ou pena !! Nunca dê poder as inimigas de te ver derrotada ou na pior... Nunca desça do salto!!!!! Mostre o mulherão poderosa que você é e sempre será !!!
Voce sabia que Ezer em hebraico significa auxílio? Aquele que salva? Quando Deus faz a Mulher e deu a Adão como auxiliadora, foi para a mulher ser um socorro para o homem,uma ajudadora representante de Deus para socorre-lo quando necessário assim como Ele quando clamamos...
E sei que não será surpresa
Se o futuro me trouxer
O passado de volta
Num semblante de mulher
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp