Pensamentos ao Vento
O vento sopra em meu rosto e me faz lembrar O amor. Amor que eu sonhei, amor que eu pedi, amor que eu amei. O amor que eu perdi.
Belo dia é aquele que acorda cinza...
Ao soprar do vento...
Enquanto a chuva cai...
No gosto do frio...
E nesse ar de melancolia, tudo sempre é inspiração!
Tem vento dentro de mim
E uma faísca perto do coração que me assusta
Um caracol de vento se formando bem próximo
Tem vento dentro de mim
Vem com pressa, depressa.
Corre!
Eu preciso me afastar,
Preciso de um tempo,
Preciso me encontrar,
Tocar minhas mágoas ao vento.
(preciso de paz)
Que barulho foi esse? É o vento falando com a gente. E o que ele tá dizendo? Não sei, não falo ventanês.
Qual será o rumo do dia? pra qual direção o vento conduzirá? estou descendo ladeira a baixo e estou sem freio de mão para parar, o que vir é lucro e saia da frente que não estou afim de parar por pouca coisa. com os pés onde vejo, a mentalidade tem que estar sempre à frente!
Agora sim, na grama, na sombra do coqueiro, de boa na lagoa, acompanhada de muito vento e com o que tem o poder de nos fazer gastar e ainda assim nos tornar mais ricos: um bom livro!
O outono esta anunciando sua chegada. Dia nublado, vento forte e frio acompanhados de uma fina garoa e em alguns momentos os raios de sol. Que esse outono traga conforto e paz ao coração, que traga um novo sabor aos meus dias...
Ah, como eu queria que o vento levasse nossas asperezas, nossos ruídos, nossas palavras duras. E que nosso coração não empilhasse uma mágoa em cima da outra. E que a gente cicatrizasse rápido. E que as cicatrizes se transformem em marcas bonitas.
Saudade do vento, da brisa no rosto, do amor sobreposto, do cheiro do mato, do amor que se foi, que matou o sorriso, arrancou a alegria, tornando meus dias nada mais que agonia...
E.C.A
