Pensamento Viver

Cerca de 40297 pensamento Viver

⁠O que prende o homem
Em sua cadeira,
É o medo de morrer
Se sair para viver.

Inserida por MelyssaSantos

⁠Não peça para alguém
Não partir,
Se você não demonstra
Afeto para ela ficar...

Inserida por MelyssaSantos

“⁠Jesus viveu na terra para você andar com ele em vida, e morreu para você andar com ele em eternidade”.

Inserida por DrIgorVieira

⁠שָׁלוֹם
SHALOM


O Mashiah
ensina você
a viver em paz
nas tempestades...

Inserida por FrancisPerot

⁠"É ruim viver com dor, mas é possível... Agora, ter dor em se viver; nem da Vida se é merecedor."

⁠A vida é simples; somos nós que insistimos em complicá-la.

Inserida por Kauuagabriel

⁠A depressão é uma ideia compulsiva de um viver sempre no limite de sua tolerância, pois o amanhã resguarda a possibilidade de reviver o que lhe
incomodou no dia anterior.

Inserida por joseni_caminha

⁠Quando busco a aceitação do meu eu, deixo de ser o que realmente sou, para ser o que não sou e assim assumir um viver que não é vivido por mim, para satisfazer o meu eu que não sabe o eu sou.

Inserida por joseni_caminha_1

⁠Existir é estar vivo; viver é encantamento.

Inserida por ednafrigato

⁠Dormir é uma necessidade fisiológica que se traduz na negação do viver, para se ter uma vida com qualidade.

Inserida por joseni_caminha

O viver é o acúmulo de experiências de momentos de virgília, portanto, a negação disso é abstenção de oportunidades de acumular histórias para poder contá-las.

Inserida por joseni_caminha

⁠"Nem tudo precisa ser explicado, basta sorrir com o coração e viver com alma."

Inserida por sadicacarvalho

⁠De uma certa forma, deveríamos ser eternas crianças: nos divertir, sonhar, e viver, em inocência.

Inserida por dougdc

⁠"Viva o momento, já que os desafios tornam a vida interessante."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Que nossas vidas sejam um reflexo daquilo que plantamos e cultivamos, e que, ao nos doarmos por inteiro, possamos encontrar a genuína alegria de viver.

Inserida por MaiconAndrade

⁠"Viva sem desculpas, se afaste da negatividade."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Só
se é
se se viver.

Inserida por CordeiroClaudio

⁠Viver fez eu ter uma vida.

Inserida por MENOS

Se ⁠o fim para todos é o mesmo. Por que ser o mesmo até o fim!
Eu escolho viver a metamorfose e provar de cada nova versão de mim mesma.

⁠Viver feliz não é ter o que mostrar,
pois nem sempre o que se mostra
é o que se vive, por isso,
viva o que se mostra para você.

Inserida por joseni_caminha