Pensamento Viver

Cerca de 40297 pensamento Viver

⁠A vida é um mistério: a gente nasce sem saber de onde veio e morre sem saber pra onde vai.

Inserida por ednafrigato

⁠o tempo é um sonho que passa rápido

Inserida por lyandersonpaz

⁠Eu tenho certeza de que o que nos enche de vida hoje é justamente a
morte. É o medo do fim, do desconhecido. É isso que nos dá a certeza
de que temos que viver.


"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"

Inserida por RuiMiguel

⁠Pra refletir!

Lembre-se de uma circunstância que parecia ser impossível de superar, mas que foi Superada!

Pois é ...Deus não mudou!

Inserida por luispensante

⁠Faça bom uso do lugar que eu te ofereci na minha vida, porque o acesso está negado para muita gente!

Inserida por Susatel

BOM DIA!

⁠Nas asas do tempo, chegamos e despertamos em mais uma oportunidade de escrever um lindo capítulo da vida. Que saibamos dar o devido valor!

Inserida por JorgeTolim

⁠Que importa a diferença de idade,
Quando o que nos une é a cumplicidade,
És a musa dos meus versos, a inspiração do meu ser,
E em ti encontro a razão de viver.

Inserida por eraldocosta13

Sucesso é determinação e não sorte. É contar com o tempo a seu favor e não perdê-lo com coisas banais ou vícios. É ser forte e não um fracassado! É viver a vida e não estar morto nela!

Inserida por dilce_stedile

Viva além das teorias ⁠

Inserida por JeanHipolitoGOAT

⁠༺A Vida Viver༺
༺༻
A vida viver é um tempo incerto que se deve aproveitar ao limite.
Então porque correr?
Vamos indo a seu tempo para neste o melhor da vida viver … assim vou!!
༺༻
Tc.04122024/149

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

De vida a vida!

Inserida por Henriquecoelhoassis

⁠A beleza da vida está intrínseca no verbo.

Inserida por DonCarlosLeal

⁠"O vazio é tudo o que me habita, e eu anseio sentir a vida, mesmo que através do pecado."


Do livro - Quase Santa.

Inserida por rutizat

⁠"Carrego comigo a dúvida se a fé está me deixando ou se são apenas sentimentos humanos que me recusei a aceitar."

Do livro - Quase Santa.

Inserida por rutizat

⁠"Eu me senti viva quando, pela primeira vez, ignorei o que pensariam de mim."

Inserida por rutizat

⁠"Eu precisava de um sopro de vida, algo que me lembrasse como é viver de verdade."

Inserida por rutizat

⁠"Sentir-me viva de novo era algo tão simples quanto rir sem motivo."

Inserida por rutizat

⁠O presente na velhice, é para muitos,
o passado que ficou como oportunidade
de continuar vivendo, pois o viver
se traduz na lembrança pelo que se passou.

Inserida por joseni_caminha

⁠Não Viver o que acreditamos é não Viver a própria Vida.
Requer Coragem Viver a nossa própria Vida, e só é Coragem se houver incerteza.

Inserida por Yoshimiti

⁠Saber ser sozinha é muito necessário

Inserida por paulo_nazario