Pensamento Viver

Cerca de 40297 pensamento Viver

⁠Ta esperando o q pra começar a viver o seu 11:11?!

Inserida por Fdeque

⁠Quero muito, de coração, dizer, agradecer,
A todos que quiseram me parabenizar...
É sempre um grande prazer aprender,
Que viver, é uma dádiva, e devemos sempre comemorar...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Guardar as boas lembranças afetivas,
É tão prazeroso, como lembranças criar...
Permite manter algumas coisas boas vivas,
Como a satisfação de rever, viver e compartilhar...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Se esforce para entender os detalhes do modos operandi viver!
Porque a vida não é do jeito que tÚ imagina.
Uma vez que TUDO foi ou é imaginação...
Será?

Inserida por dalainilton

⁠Contraste é dizer que Deus existe e agir como se Ele não existisse, é ignorar o que a Bíblia afirma e viver dissolutamente.

Inserida por gleisonsherme

⁠O pior cego é aquele que não quer ver,
Não quer sentir, não quer refletir, não quer ponderar...
Não quer ajudar, não quer entender, não quer viver,
Não quer investigar, reconsiderar, não quer pensar...

Inserida por aldergan_pacifico

Ah viver é tão desconfortável. Tudo aperta: o corpo exige, o espírito não para, viver parece ter sono e não poder dormir – viver é incômodo. Não se pode andar nu nem de corpo nem de espírito.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por viviane_1

⁠Morrer é não viver a Realidade.

Inserida por youlubs_company

⁠"Viva o agora e seja o escritor do teu final feliz."

Inserida por sadicacarvalho

⁠A dor da morte equivale a tristeza de viver.

Inserida por CaueWC

Viver é vertiginoso.

Inserida por wilmara_sampaio

⁠Quero só existir
Não me faça falar de vitória, derrota
Da glória, das mortes, de tudo que eu vi
Não me faça falar de história, de conto de fada

Inserida por luis_fernando_20

⁠O Homem terrestre deve almejar o fim do seu estado de desunião com seu Espírito, para viver continuamente feliz.

Inserida por Amanciorego

⁠Por que esperar pelo final feliz quando podemos viver a felicidade a cada momento, antes mesmo do final?

Inserida por evermondo

⁠Viver dignamente é fundamental.

Inserida por NSabino

⁠A vida não é só de trabalhar, e sim aproveitar a cada segundos como, se não houver o amanhã.

Inserida por leonardo_santos_19

⁠" Não é sobre,,largar tudo...nem abrir mão de tudo!! Mas sim sobre começar de novo,amar mais...viver mais...curtir mais...alegrar mais....rir mais...sair mais...ser livre...a vida é curta,,talvez nem tenhamos tanto tempo assim ...para dizer e viver o que realmente desejamos"

Inserida por IVALDOCAPOEIRA

⁠Passei a minha vida inteira procurando o sentido da vida e, por um mero acaso entendi que o sentido está em estar vivo o resto, fica em nossas mãos o que fazer com ela.

Inserida por SimoneVidoti

Ao decidir Amar não romantize e nem espere um fundo musical...Ame simplesmente Ame!!!!⁠

Inserida por luispensante

⁠Não andes comigo, senão corres um grande risco de aprender a pensar e a questionar tudo, e toda a tua alegria alimentada por grandes ilusões e falácias, morrerá [......]
O mundo no qual habito, não é para qualquer um.

In, Machado Pesado
Copyrighted

Inserida por Susatel