Pensamento Viver

Cerca de 40297 pensamento Viver

⁠Não seja estúpido em ignorar pessoas que ajudam centenas de outros indivíduos aconquistarem forma de viver melhor e realizações.

Inserida por israellopess

⁠"A janela está aberta, mas você insiste em abrir a porta que não te comporta."

A.m

Inserida por melquiarj

⁠Não seja alguém tão ocupado a ponto de esquecer de viver. Faça uma pausa, respire e aproveite os momentos.

Inserida por evermondo

⁠Acreditar, sonhar e realizar: 3 palavras para ver a vida florir e sorrir!

Inserida por Bernardo_Jean_Marie

⁠Sobre a vida: vivemos como se nunca fôssemos morrer e, quando morremos, se não deixamos marcas seja na vida de alguém, seja alguna contribuição social, morremos como se nunca tivessemos vivido.

Inserida por SILVIAIOP

Talvez eu não seja forte como eu penso que sou, eu nem mesmo me decidi se devo ficar ou continuar pedindo esmola por um pouco de afeto seu.

Inserida por ElisvanMonttello

⁠Duas pessoas só se amam quando são capazes de viver uma sem a outra, mas optam por viver uma com a outra.

M. Scott Peck
The Road Less Traveled (1978).
Inserida por Kakitis

⁠Não se torne tão profundo, vai se afogar.

Inserida por Vitorianevessiqueira

⁠Tenho duas certezas na vida. A primeira que vou, como todos vamos, morrer.
A segunda, se ainda não morri é porque continuo vivo.
Por isso, até morrer, vou viver de Viver.

Inserida por joaquimcesario

⁠Estar vivo só por estar não faz sentido nenhum, no fim das contas. O que importa mesmo é a forma como se vive.

Genki Kawamura
Se os gatos desaparecessem do mundo. Rio de Janeiro: Bertrand, 2024.
Inserida por pensador

..."Nem sempre, uma bela paisagem é necessariamente um bom lugar para morar." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

viver não é fácil sabe? eu tive que descobrir da pior forma mais sabe não lamento porque isso me ensinou a não se contentar com o pouco mais ser grata pelo o que tenho

Inserida por 941200801

⁠Se eu beber um copo de água eu não mato a SEDE do OUTRO.
O mesmo vale para a SEDE de VIVER
cada um é RESPONSÁVEL por BUSCAR suas REALIZAÇÕES.
• Ilumine-se •

Inserida por MichelePeruci

⁠Vamos viver com a certeza que morreremos um dia, e vamos morrer⁠ com a certeza que vivemos a vida.

Inserida por emerson_leiva_canil

⁠Ficar pensando ou ruminando sem sentido na vida é, na verdade, deixar de viver. Racionalização nunca foi sinônimo de meditação.
Meditação é viver e, ao mesmo tempo, contemplar o que a natureza ou a espiritualidade tem a dizer sobre a vida.

Inserida por evermondo

⁠SOBRE VIVER

O trabalho traz dignidade ao homem.
A gente trabalha para sobreviver.
APENAS sobreviver!
A vida fica pra depois.

Depois, vem
o cansaço,
as dores,
as dívidas
e as dúvidas.

E a vida fica pra próxima...

(Guilherme Mossini Mendel)

⁠Um dia a gente perde o interesse de olhar pra trás e nesse dia a gente enxerga que a vida está na frente e não atrás.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida não é passageira,
passageiros somos nós na vida.

Inserida por Ryan__Guilhermee

⁠Fundamental é viver e influenciar no resultado.

Inserida por Prof_Manfrim

⁠“A terra fértil provê os alimentos que sustentam a vida. Das mentes prodigiosas, brotam as ações que tornam a arte de viver uma experiência sempre nova e revigorante”.

Inserida por wanderleygraeff