Pensamento Viver

Cerca de 40292 pensamento Viver

Regras para tudo
todos,
não jogo nesse jogo
para mim,
regras é viver
ser feliz !

Inserida por LeoniaTeixeira

A gente pensa
No futuro,
Tantas vezes
Sem tentar viver o presente.

Inserida por hugolopes19

"Chamem-me louco. Só não digam que não vivi".

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Quem vive num extremo sofre no outro".

Inserida por mpsooares

"Enquanto você apenas ousava olhar pela janela, atravessei a porta. Atrevi-me a viver"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Há tempo pra tudo na vida,
você só precisa ter tempo
pra viver!

Inserida por RosangelaZorio

Apesar da dureza da vida, tudo o que queremos é mais um sopro dela.

Inserida por LeandroBarbosaCouto

Não existe maldade maior que aquela que nos permitimos fazer a nós mesmos.
Honrando quem não nos Honra, amando quem não nos ama, não sabendo viver, sem a vida que vive tão bem sem nos ter.

Inserida por luisvicthorino

Somos todos heróis, pois lutamos todos os dias para sobreviver em um campo de batalha chamado Brasil.

Inserida por InacioAndre

Viver a realidade é preciso mas o que seria do futuro sem os nossos sonhos?

Inserida por MaklinaAlmeida

A questão não é aonde quero chegar, mas sim como vou me movimentar para sair de onde estou!

Inserida por MateusFrassini

Já vivi o suficiente para que me digam como fazer,pois cada um tem a sua opção,seja ela certa ou errada.

Inserida por Gilrefatti

Viver de sorrisos num mundo onde tudo te obriga a ser triste já é uma grande vitória..

Inserida por leonardocollen

Não estamos vivendo, estamos usando a vida

Inserida por salgadofilho

De tanto tempo prostrado,
eliminando sentidos,
sustentando palavras,
esquecendo o vivido.
Castrando vontades
pra valer o que é dito.
Mata-se à vida,
com sentimentos omissos.
Viva as vontades!!!

Inserida por marcopaschoal

Vivemos do pouco ao pouco , mas do pouco que temos, sobrevivemos.

Inserida por Landsmann

Pelo meu agir, você pode achar que está tudo tranquilo, mas o seu achar, não é oque eu vivo.

Inserida por chiccotesb

Viver sem você

Viver sem você
É como olhar sem perceber
Almoçar sem agradecer
Viver sem respirar

Amar sem se apaixonar
Tocar violão sem dedilhar
Abraçar sem sentir
É você longe de mim

Inserida por PedroVeraszto

Porque esperar para viver o amanhã,se você pode viver o hoje.

Inserida por WesleySantanaa

Vivo a pensar.

Pensar é pensar,
Viver é viver,
Apesar do pesar.

Inserida por FrancismarPLeal