Pensamento Viver

Cerca de 40292 pensamento Viver

"Tento não precisar de você, mais quanto mais eu te evito é como se eu não vivesse sem você e te quero mais e mais ,e por alguma razão meu mundo não é o mesmo sem você"

Inserida por StherfanyKerolaine

Muitas vezes ficamos tão tristes com os acontecimentos que surgem em nossa vida, que achamos que todas as portas estarão fechadas para nós. Contudo, ao saber que as portas se abrirão, nós nos animamos e ficamos felizes.

Inserida por joseguimaraes

O limite máximo da dor é a morte, porque a pessoa depois de sofrer tanto encontra o alívio tão esperado, que é ir ao encontro do seu Criador.

Inserida por joseguimaraes

É muito fácil condenar uma pessoa quando ela erra, difícil é elogiá-la quando ela acerta.

Inserida por joseguimaraes

A vida é tão bela,mas só damos valor nela quando alguém próximo vem a falecer.

Inserida por ALEXCOELHO

A vida é muito curta pra quem vê e pode ser longa pra quem a vive.

Inserida por augustoescossio

Estranha essa vida. Um dia a gente vive, outro a gente existe, outro não sabe porque existe e quando se dá conta, não vive.

Inserida por augustoescossio

Experiência não é só aquilo que é vivido, mas também aquilo que é observado.

Inserida por lpbarbosa

Não preciso ser feliz, basta viver, caminhar e ter a certeza que em algum lugar vou chegar.

Inserida por winshester18

a vida ensina todos nós...

Inserida por israelrodrigues

Ás vezes você precisa quebrar muito a cara para poder encontrar sua face.

Inserida por RODRIGODEABREU

Faz parte do nosso ser
Aproveitar os momentos
Expor nossos sentimentos
E com a vida aprender
Pois, vale mais ter amigos
Sem temer aos inimigos
É assim que eu vou viver.

Rosan Guedes Rangel
*Em Café Poético

Inserida por RosanRangel

Ou vc vive a vida, ou senta e assiste ela passar

Inserida por srluccas1

É preciso estar do seu lado,para viver o novo que vem,
se comportar no período do tempo, de sentimento e paixão cruel.

Inserida por LAPYERRE

Não faz sentido viver se não pode se sentir vivo.

Inserida por iakulo

VIVER E MORRER.

A gente nasce sem pedir e morre sem querer.

Inserida por marsouza42

Tive que escolher entre "AMAR" e "Viver para mim". Hoje digo que escolher te Amar foi o melhor erro que cometi.

Inserida por ACLP

Que a violência dos homens não tire a beleza do mundo, viver ainda é uma dádiva.

Inserida por Leivanio

"Acho que vou optar por trabalhar 8 horas por dia, ter um salário fixo, plano de saúde e outros benefícios...
Essa vida difícil e imprevisível da arte, já deu!"
Disse ela, antes de morrer aprisionando ideias.

Inserida por DaianeSaMo

Cada dia que vivemos é uma oportunidade que não volta. Por isso, devemos sempre pedir a direção de Deus, no início e lembrar de agradecer no final. Bom dia!!!

Inserida por PensamentosdoDia