Pensamento Viver

Cerca de 40292 pensamento Viver

Amar é gostar de si próprio.

Inserida por joseguimaraes

Amar a vida é um milagre ainda maior do que vive-la

Inserida por edivaldogoncalves

Se você vive, descubra o que é viver, porque mais cedo ou mais tarde a morte irá te descobrir.

Inserida por isabelaleite2001

Tudo o que sou são exemplos do que vivi com a experiência dos outros, com os maus aprendi a ser bom, com os mentirosos a dizer a verdade, com os inexperientes a buscar experiência para não ferir a ninguém.

Inserida por PensamentosdoDia

"Se eu pudesse fazer um pedido a Deus te pediria a imortalidade, pois a eternidade seria pouco pra descrever o quanto TE AMO."

Inserida por josehsilva

Existe mil pessoas para atrapalhar seu dia, releve e viva melhor.

Inserida por ALEXCOELHO

O modo de vida que procura, pode ser o que você mesmo pode construir.

Inserida por ALEXCOELHO

Quem faz pela primeira vez,dificilmente não fará novamente pela segunda vez.

Inserida por ALEXCOELHO

A coragem é tão breve quanto a vida, e tão súbita quanto um piscar de olhos. Por isso, aproveite cada momento que faz o seu coração bater mais forte, pois será neste instante que você alcançará o verdadeiro sentido de sentir-se vivo.

Inserida por LFMagister

A persistência é a arma principal para suas conquistas. Apenas reclamar ou querer não fará com que seus sonhos se realizem.

Inserida por CefaSchiati

Viva ou fique onde está!

Inserida por julianokimura

Ninguém pode dizer que está livre de transtornos.

Inserida por joseguimaraes

Quem destina-se a consertar seus erros, sempre terá um problema a menos para se preocupar.

Inserida por CefaSchiati

Tudo o que é bom ,não prejudica as pessoas,por isso faça coisas boas em sua vida.

Inserida por ALEXCOELHO

O mundo não é dos que pensam ser fortes, mas daqueles que tiram de suas fraquezas forças para se manter de pé.

Inserida por CefaSchiati

Se fores o que sou, não será quem você é, portanto se torne alguém independente de mim.

Inserida por ALEXCOELHO

Acredito! que sempre possa nascer, um nobre ,no meu dos tolos.

Inserida por ALEXCOELHO

Viver é ver alegria nos mínimos detalhes, ser quem você é mesmo que não aceitem, saber improvisar, respirar o ar que todos respiram sem desigualdade, é explosão de emoções viver é se por na sutil realidade.

Inserida por AlineBurger

A metamorfose de ser é o desafio de viver.

Inserida por raissaribeiro

Aprendi a não precisar de ninguém pra ser feliz...
Mas descobri, encantadoramente, que viver é muito mais gostoso quando você vem comigo.

Inserida por ALESSANDRAMACEDO